30
mar
10

Esmaltes e Sombra!


Hoje chegaram mais três produtinhos que eu havia encomendado! Já é bom, né? Ai ai, e tem bastante coisa para chegar ainda, então conforme eu pegar tudo, vou fazendo posts aqui!

Não contei ainda pra vocês mas estou tendo que me dividir em três, haha. Minha primeira consultora Natura foi a Caroline “Carou” Silva, sempre que precisava e preciso de algo da Natura é com ela que eu compro. Sem contar que ela só virou revendedora Avon porque eu pedi, olha que amor! Mas há pouco tempo, a Steph me veio com as revistinhas, tanto da Avon quanto da Natura e aí tive que me dividir em duas e há pouquíssimas semanas nossa nova assistente me trouxe a revistinha da Natura. Resultado? Me divido em três para manter a fidelidade com a Carou, mas poder ajudar também a Steph e a Cleo. Sem contar que a gente sempre faz os nossos negócios, né? Adoro! :D

Aí hoje a Carou me trouxe três produtinhos que havia encomendado com ela:
– Esmalte Avon ColorTrend Paixão (nova coleção);
– Esmalte Avon ColorTrend Sedução (nova coleção); e
– Sombra em Creme Natura Diversa Cor Vega (lançamento).

Vejam a foto dos produtinhos:

Esmaltes Paixão e Sedução da Avon ColorTrend e a Sombra em Creme cor Vega da Natura Diversa. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Não, eu ainda não usei nenhum deles, tirando o Vega que fiz o swatch para colocar aqui no blog. A Avon tem enviado alguns esmaltes “faltando” um pouco de produto e a Carou fica sempre “meio assim” quando vai me entregar, mas ela sabe que comigo não tem grilo. Mas que é sacanagem, ah, é sim. Não é o primeiro esmalte que ela me entrega assim, uma outra vez veio com tanto “espaço vazio” no vidro que ela me deu mais um esmalte de brinde!

Pela cor do vidrinho achei o Sedução parecido com o Turmalina da Risqué, mas depois que pintar as unhas com ele faço a comparação com as fotos. O Paixão é um vermelho lindo e estou super atentada a pintar minhas unhas amanhã com ele (já que a combinação Café + Rebú descascou de vez!). Vamos ver pelo qual vou me decidir.

Já o Vega tem o aplicador do gloss, sabe? Igualzinho. A sombra é bem cremosa e seca bem rápido, adorei. Vejam o swatch:

Sombra em Creme cor Vega da Natura Diversa. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Tem uma cintilância linda e se tu espalha bem com o dedo fica uma corzinha bem leve e a cintilância some. Adorei! Como o evento de quinta foi transferido para semana que vem, vou ver se faço uma maquiagem utilizando o Vega essa semana para vocês verem, aí vou tentar ficar o máximo que der com a make para já falar sobre durabilidade e tudo o mais!

Obrigada Carou por vir me entregar esse pedido tarde da noite aqui em casa, tava ansiosa já!!

Alguém já usou algum esmalte da nova coleção da Avon? Conta que cor usou e o que achou, conta conta! Conta também se já usou alguma dessas sombras em creme novas da Natura! Estou doida nas outras cores, mas juro que estou me segurando!

Até a próxima!

6 Responses to “Esmaltes e Sombra!”


  1. 30/03/2010 às 02:08

    Guria, nunca usei avon… esmaltes… sei lá, gosto de ver a cor ao vivo pra comprar. Manias de Jac. E sombra em creme acho tão difííícil de passar hehe

    • 30/03/2010 às 02:21

      Pois é, Jac, por causa dessa dificuldade que noto nas pessoas em passar a sombra em creme que eu pensei em fazer o video utilizando justamente ela! :D Espero que tu também goste!

  2. 30/03/2010 às 12:31

    É, eu ando desanimada com Avon e Natura, não pedi nadinha desses catálogos novos. Eu me empolguei toda quando vi que tinha coleção nova de esmaltes, mas aí achei as cores muito parecidas com o que já tem rolando por aí, então deixei. Se teu swatch ficar bom, aí pode ser que eu mude de ideia, rs!!

    E sombra é aquela história que eu já contei, né… Não adianta… hahahaha!

    Meu, não sabia desse negócio de vidro mais vazio da Avon! Vou começar a notar se acontece alguma coisa com os meus próximos tbm. =/

    • 30/03/2010 às 16:42

      Sim, também achei que os novos esmaltes da Avon também são parecidos com algumas cores que já tem no mercado, mas como ADORO a duração dos esmaltes da Avon, não deixei para comprar depois!

  3. 5 CAL
    30/03/2010 às 13:34

    As cores são bonitas. Também nunca usei esmalte da Avon. A durabilidade é boa?
    Vou ficar feliz se você fizer o vídeo da sombra em creme, pois comprei uma trocentos anos atrás e, como não gostei, nunca mais me aventurei a usá-las.
    Parabéns pelo BLOG!!!

    • 30/03/2010 às 16:43

      CAL, a durabilidade dos esmaltes da Avon estão entre os meus preferidos! E pode deixar que eu vou fazer o video sim! :D


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

