27
mar
10

Esmalte: Risqué – Turmalina


Como a minha combinação de Café + Rebú começou a descascar só ontem e eu estou com preguicinhas de tirar, até porque passarei o final de semana em casa trabalhando que nem doida, a Bibe veio aqui hoje e pediu para eu fazer a unha dela. Me-do, né? Gentem, pior do que fazer a minha própria unha, só fazendo a dos outros. Mas tá, deu para enganar. Ela escolheu um esmalte que eu havia comprado e ainda não havia usado, ou seja, não tinha foto dele aqui ainda, então aí vai:

Sabrina Fürst & Risqué Turmalina. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Notem como eu sei tirar bem o esmalte dos cantinhos, uma beleza! Hahaha. Mas preferi não arriscar no cantinho e acabar detonando a unha inteira, né?

Então, achei ele mole demais, líquido demais, sabem? Uma camada só não dá, fica muito “manchadinho”, então precisa de duas camadas, sim. Eu acho até que três camadas é que ficariam ideais. Mas a cor é indiscutivelmente linda, babei. Até lembra o Paixão, acho, da nova coleção da Avon, que eu já encomendei e deve chegar no início dessa semana. O que vocês acharam da cor? To doidinha para pintar minhas unhas com este esmalte, mas só devo mudar de esmalte no início da semana, pois quero ver se chamo a manicure aqui para fazer minhas unhas e já me deixar com as unhas lindas para ir num evento super bacana na quinta! (Quando eu tiver fotos, mostro sobre o que era e tudo o mais! :P)

Bibe, obrigada pelas lindas unhas e linda mão para mostrar o esmalte aqui no blog!

Até a próxima!

Anúncios

2 Responses to “Esmalte: Risqué – Turmalina”


  1. 1 Sabrina Furst
    27/03/2010 às 23:30

    né! Minha mão é linda mermo! hahaha Obrigada Pamy!

  2. 2 Carou
    28/03/2010 às 15:44

    lindo esse esmalte!


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

%d blogueiros gostam disto: