26
mar
10

Wishlist!


Antes de voltar aqui com mais maquiagens e tudo o mais, vou colocar aqui alguns produtinhos que estou namorando há algum tempo, ou seja, estão na minha wishlist imaginária há algum tempo, para vocês conhecerem o que, espero eu, em breve, estarei falando sobre aqui no blog!

Um dos produtos que eu mais quero é o Prep+Prime Transparent Finishing Powder:

Prep+Prime Transparent Finishing Powder - M.A.C (Foto: Sacks.com.br)

Segundo a descrição do produto na Sack’s: “Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.”
Não parece perfeito? Pesquiso muito antes de comprar qualquer produto de maquiagem, ainda mais se tratando de um produto que não é tão barato. Então, estou bem atentada a comprar, mas estou namorando por enquanto, até me decidir e comprar mesmo. Até porque está em falta na Sacks. O jeito é esperar.

Outro produto que estou doida para comprar é o Pó Iluminador Secrets, da nova linha d’O Boticário:

Pó Iluminador Secrets (Foto: Site OBoticario.com.br)

Primeiro: a embalagem já me compra, nem precisa ser funcional, nem nada disso. Embalagem linda! E a cor do pincel? Rosinha! Não é a coisa mais linda que vocês já viram? Como eu ainda não tenho um iluminador bacana em pó (só blushes, bronzers… iluminador só em creme), estou atentadíssima para comprar este aqui d’O Boticário, que, confesso, tem me atraído em muitas coisas com essa última linha! E ah, outro ponto foférrimo (e que garanto que vai dar vontade é de comer essa coisa fofa!), o pó iluminador tem cheirinho de baunilha! O preço também não é dos mais amigos, mas vai, toda essa embalagem, cerdas rosinhas, cheirinho e iluminador fofo em uma coisinha só, eu juro que por mim, vale!

Terceiro e último produto da minha (bem carinha) lista de desejos: o Khôl & Contour Bicolor da Bourjois.

Lápis Khôl & Contour Bicolor da Bourjois. (Foto: EpocaCosmeticos.com.br)

O lápis preto todos sabem que é tudo na vida de uma mulher, né? Mas pouca gente sabe que um lápis branco/nude/bege faz toda a diferença durante o dia-a-dia se você quer usar uma maquiagem mais “nada”, sabe? Aquela famosa “acordei linda”! Quando usado, o lápis branco/nude/bege, elimina aquelas manchinhas naturais que temos na linha d’água, deixando o olhar mais “aberto”, mais “limpo”, me entendem? Eu adoro o lápis bege do Duda Molinos (que já fiz post sobre ele aqui), mas este da Bourjois tem me chamado muita atenção por não ser muito caro, por ser dois em um, e claro, pelos vários reviews que tenho lido dele por aí. Mas, para variar, eu namoro tanto, tanto, tanto, que ficou indisponível no site da Época Cosméticos também. O jeito vai ser igual ao do Prep+Prime: sentar e esperar! Por um lado é até bom, penso mais um tiquinho se realmente quero e preciso e não faço uma compra afobada!

E vocês? Tem algum produto que está em sua lista de desejos há algum tempo e ainda não comprou? Porque sério, a minha lista é muito maior do que somente este três itens, acreditem!

Até a próxima!

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

