23
mar
10

Quarteto de Sombras Natura Aquarela + Esmaltes


Falei que havia feito uma encomenda da Natura, né? Pois então, já estou com um dos produtos aqui, que é Quarteto de Sombras da Natura Aquarela, Cor 3. Se não me engano, era a última vez no folheto, e como eu já namorava ele há tempos, resolvi pedir. Vejam as fotos:

Quarteto de Sombras Natura Aquarela (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Detalhes do produto. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

As cores do produto. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Swatches/Amostras. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

As cores são beeeem vivas, bem bonitas. Basta um pouquinho do produto na pele e elas já ficam assim, bem cintilantes e bonitas. O marrom é totalmente usável no dia a dia. O dourado é suave, nada escandaloso. O rosa queimado é muito bonito, acho que minha cor preferida do quarteto e o rosinha é mais bonito que o rosa bebê que tem como sombra mono da Natura Aquarela. A pigmentação dele é bem melhor. Vou testar ele ainda como blush/blonzer. Sei que essa não é a finalidade real do produto, mas olhando pra ele, ele tem cara de blush/bronzer e até de um iluminador com mais cara de verão. Alguém já usou ele assim como blush e tal? Se sim, me contem a experiência nos comentários. Assim que eu testar comento por aqui o que achei!

Tem ainda mais dois produtos da Natura para chegar e também tem novidades muito bacanas em breve aqui  no blog, logo logo vocês saberão o que é! Aguardem!

E na semana passada, cansada e pensando que eu ainda tinha que fazer minha unha para fotografar um evento no final de semana que passou (e que foi lindíssimo!), fui falar com minha vizinha e voilà, ela estava fazendo a unha em casa. Perguntei se a manicure tinha tempo para me atender já depois e ela disse que sim e pronto! Estava com saudades de u ma cutícula bem feita, de um esmalte bem passado, até porque só vocês sabem o quão bem (faça-me rir, né?) eu pinto minhas unhas. Claro que dá para enganar, BEM DE LONGE, haha, mas dá. Mas então que ela veio fazer minhas unhas e escolhi o Café da Colorama com o Rebú da Risqué, olhem o resultado:

Café da Colorama + Rebú da Risqué. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Eu lembro que quando eu aprendi com minha mãe a usar essas duas cores juntas, eu usava o Café da Risqué, mas procurei, procurei e não achei. Alguém sabe me dizer se realmente não existe mais o da Risqué? Bom, daí eu acabei ficando com o Café da Colorama. A própria manicure (o nome dela é Carmem), não gostou da cobertura. Ela teve que passar duas camadas do Café para dar uma base bem fechada para o Rebú, que usamos apenas uma camada e ficou bem fechado e bem bonito. Não sei se alguém aqui já usou essa combinação de esmaltes, se gostam, mas eu sou simplesmente apaixonada por esses dois. A Carmem ainda disse que o Gabriela + Rebú, ambos da Risqué, também ficam maravilhosos juntos! To doida para experimentar!

Se alguém quiser atendimento em casa para fazer as unhas aqui em São Bento, peçam o telefone dela nos comentários, deixando um e-mail (não se preocupem, só eu vejo!) para que eu retorne por e-mail com o telefone, ok? E já vou adiantando que o preço é ótimo e além de ficar muito bonito como vocês podem ver na foto, a Carmem é muito querida! E ah, sem contar que ela fez minha unha na sexta e eu tirei a foto só agora, dia 23, terça, e ainda tá linda! Gostaram?

Até a próxima!

3 Responses to “Quarteto de Sombras Natura Aquarela + Esmaltes”


  1. 24/03/2010 às 19:28

    Eu olhei olhei olhei olhei olhei essas sombras no catálogo, mas não consegui me empolgar, hahaha! Comprar sombra é broxante pra mim, eu sempre quero umas cores bafão e nunca tem. :( Aí sigo feliz o meu caminho com a minha paletinha P&W, hahahaha!

    Já nos esmaltes, néééaaammm, não tem do que reclamar! Cores, cores e cores!!!! Eu tô doida pra botar uma cor assim inverninho também, pq fica mto chiiique, mas aí eu olho pra tanta cor alegre e não consigo, hahahaha! Acho que precisa esfriar um pouco mais! :P Eu aaaamo o Café, tbm aprendi a gostar dele com a minha mãe, hahahaha! Será que vai acontecer o mesmo com a gente? Nossas filhas vão gostar de esmaltes multicoloridos?? Hahahahaha! *_*

    Ó, fiz meu blog sobre esmaltinhos, pq não aguentava só botar foto no Twitter e não poder comentar nada! :( Teu link já tá lá, óbviooooo! :D

    http://unhidunite.blogspot.com

    =******

    • 24/03/2010 às 20:11

      Hahaha, eu to doida nas sombras da MAC agora, mas estou me segurando para comprar coisas que realmente preciso antes das sombras, se tratando de maquiagens.
      Já os esmaltes, estou partindo para os tons mais escuros, sempre gostei. Dos mais coloridos, só o rosa que me atrai mesmo, mas os fluors confesso que não são para mim! :P

      Opa, já vou lá visitar seu blog e colocar o link dele aqui no meu! :D

      Beijos.

  2. 3 Aline Raquel
    25/03/2010 às 17:44

    Nossa! Eu quero muito esse quarteto de sombras, mas queria saber se vale a pena.. pelo visto vale! Comprarei também! haha

    beijos, tudo de bom :*


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

