16
mar
10

Casamentos…


Não, eu ainda não vou casar. Mas sim, o tema volta ao blog. Por quê? Ora, pelo simples fato de que leio muita coisa sobre noivas, casamentos, decorações… além de eu adorar o tema, muitas noivas que iremos fotografar, aliás, muitos casais, né? Mas mais as noivas, pois são elas que acabam tomando frente de tudo! Então, continuando… muitas noivas que iremos fotografar pedem ajuda sobre uma coisinha ou outra, pedem opinião, e eu adoro isso e explico o porquê.

Muitas noivas querem que as fotos realmente mostrem como o casamento estava bonito, tanto na decoração, como o próprio casal, é claro. Mas tenho notado que todas as noivas que fotografamos ou fotografaremos, vem pedir nossa opinião porque sabem que a única coisa que fica para sempre são as fotos, e então nos pedem opinião de como fazer o estúdio, de decoração geral, de maquiagem, etc. Isso é muito bacana, pois mostra a preocupação com aquele dia especial, e a gente está aqui para o que der e vier.

Além de dizer quem pode ser melhor que quem em nossa opinião, dar idéias, dicas, recomendações e tudo o mais, com essas reuniões quase que frequentes que a gente adora, acabamos ficando amigos do casal, de suas famílias, e no dia do casamento é tudo tão natural, tão fofo, que não vejo ninguém apreensivo ou com vergonha dos fotógrafos, bem pelo contrário, somos apresentados para toda a família! E quanto aos dias anteriores que acabo acompanhando a noiva em vários lugares, ouvindo o que aconteceu ou o que deixou de acontecer com os preparativos e tantas outras histórias bacanas! É claro que tudo isso sempre fica só entre ela e eu, mas é tão gostoso acabar sentindo a emoção de tudo e é esse um dos motivos pelo qual eu também dou minhas choramingadas, sabe? Uma lágrima aqui, outra ali, durante o casamento de nossos mais que clientes. É porque vivemos tudo aquilo de perto, acompanhando o casal, a correria, a emoção dos pais, e ah…. tantas coisas que só quem realmente tem uma ligação tão bacana assim é que sabe do que estou falando.

Não citarei nomes, até porque este é meu blog e não o de minha empresa. Se quiserem saber mais sobre nosso trabalho ou clientes, aqui ao lado no menu, tem todos os links possíveis e imagináveis da Chroma Fotografia, onde vocês podem ver videos, ler em nosso blog tudo o que aconteceu, conhecer nosso site e nosso trabalho.

Sobre as noivas que já fotografei e as que ainda irei fotografar e que sei que lêem meu blog, desejo toda a felicidade do mundo para todas! E claro, agradeço por me deixarem fazer parte desse dia tão especial para vocês, fotografando tudo para que depois, não só vocês, mas toda uma geração que ainda está por vir possa ver e se emocionar através do meu olhar.

Até a próxima!

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

