12
mar
10

Esmaltes: Turquesa e Pink da Big Universo + Cleópatra da Impala + Nozes da Colorama


Então que ia levar um boooooom tempo se eu fosse pintar todas as unhas toda semana para mostrar as cores novas para vocês, por isso, resolvi pintar uma unha com cada esmalte e mais uma com o esmalte mais o Matt Plus para vocês verem como fica. Até porque faz tanto tempo que não uso só uma base, um esmalte claro para deixar minhas unhas “respirarem”, que elas estavam começando a ficar muito secas.

Aí vai:

Big Universo: Turquesa & Matt Plus (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Duas camadas do Turquesa que, aqui entre nós, é o meu preferido até agora. A cobertura, mesmo com duas camadas, que eu não achei assim cem por cento, mas mesmo assim adoooooooorei! Gostei mais com brilho do que fosco.

Big Universo: Pink & Matt Plus. (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Sabe um pink fluor? É esse. Parece até que vai pilha, sabe? De tão “aceso” que ele fica. Adorei, mas não posso usar porque iria chamar muita atenção em contraste com a câmera preta, né? Mas tanto brilhante quanto fosco, achei lindo! (Carou, tu que queria um esmalte pink fluor, aí está!)

Impala Cleópatra & Big Universo Matt Plus (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Esse Impala tem uma cobertura ótima, resgatou a vontade de comprar mais Impalas, já que não tinha gostado da textura do Píer e detestado a cobertura do Azul Jeans. Ele com duas camadas fica lindo, como vocês podem ver, tem um glitter bem sutil e fofo que eu achei que dá um toque super especial. Com o Matt Plus da Big Universo, deixando fosco, eu adorei tanto quanto brilhante. O fosco fica só no vermelho mas os glitters continuam com o brilho sutil, então fica muito legal, adorei mesmo! Na foto quase não dá para ver os glitters no fosco, mas adorei mesmo!

Mas, depois tirei todas essas cores das unhas e resolvi dar um descanso para as unhas e para os olhos, haha.

Colorama: Nozes. (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Pintei as unhas com uma camada do Nozes, da Colorama que é um NutriVerniz. Ele contém ceramidas, vitaminas E e B5 para dar uma fortificada nas unhas, pois as minhas estavam ficando ressecadas com os esmaltes escuros e também passei bastante hidratante nas mãos. Estou me segurando, vou ser bem sincera, para não sair pintando algo mais forte por cima, haha.

Gostaram das cores acima? E quando querem dar um descanso para as unhas, o que vocês fazem?

Até a próxima.

2 Responses to “Esmaltes: Turquesa e Pink da Big Universo + Cleópatra da Impala + Nozes da Colorama”


  1. 12/03/2010 às 16:40

    to pensando em comprar o Marina, da Impala… é um azul mais bebê… hoje eu to de rosa antigo, da Colorama. E assim vou indo :D

  2. 12/03/2010 às 17:11

    Super amei o cleopatra,principalmente com o matt plus!Lindo de mais.
    e O turquesa também é o meu preferido!


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

