10
mar
10

Coisinhas…


Aqui em São Bento existem várias pessoas que “fazem a sobrancelha”, mas não conhecia nenhuma designer de sobrancelhas de verdade, que olhasse pro teu rosto, analisasse e realmente fizesse algo de verdade, mudasse algo, sabe? Aí tinha ouvido falar que tinha uma designer de sobrancelhas aqui na cidade, mas não sabia nome, nem onde era, nem nada. Esses dias quando recebi a visita de minha amiga Aline, vi o formato maravilhoso e limpo das sobrancelhas dela e perguntei onde ela fazia e ela disse: “Ah, é lá na Jú!” Conversa vai, conversa vem, pedi o telefone e alguns dias depois resolvi ligar e marcar uma hora, afinal mais torta do que minhas sobrancelhas já eram, não ficariam.

A Jú é uma designer de sobrancelhas de verdade. Fez curso (me perdoem se estou falando errado!) de visagismo e tudo o mais e quando cheguei lá ela já me chamou de Pam, o que eu adorei! Falou que o formato que a minha sobrancelha estava, me deixava com carinha de triste, disse que tenho traços fortes e mais um monte de coisas. A Bruna Anacleto, amigona, foi junto ver minha transformação! Quando ela terminou um lado e me deu o espelhinho para ver, tampei com a mão o lado que ainda não havia sido feito e…. NOSSA! Quanta mudança, meu rosto estava mais “aberto”, sério, me sentia outra pessoa. Quer ver quando ela terminou tudinho?! A Bruna ficava dizendo: “Nossa, ficou muito bom!” e eu: “Né????!!”

Pelos meus videos anteriores, pelas minhas fotos anteriores, vocês notarão a baita diferença. Eu realmente adorei, ela me deu dicas de como manter e voltar lá só no mês que vem para aparar. Vejam como fiquei:

Pam renovada! (Foto: Cleonice Andrade/Chroma Fotografia)

A foto toda sem edição, afinal nossa nova assistente está pegando o jeito ainda e também fiz questão de colocar sem edição para vocês verem a cara de feliz da pessoa! O que uma sobrancelha bonita não faz, né? (Dêem um desconto que eu tinha andado horrores no calor, transpirei litros e tiramos a foto depois de eu fazer a janta!)

Na volta da “limpeza facial”, haha, passei no Maurik Cosméticos no centro da cidade para ver se tinha um esmalte rosinha da Impala que eu não lembro o nome e quase tive um surto quando vi váários esmaltes da Big Universo na prateleira! Esqueci do Impala na hora e tudo o que eu via, olhava e babava eram os esmaltes da Big Universo! Comprei três e mais um da Impala, vejam:

Esmaltes novos! (Foto: Cleonice Andrade/Chroma Fotografia)

Da esquerda para a direita: Cleópatra da Impala Gloss; Jade, Turquesa e Pink, todos Cremosos, da Big Universo. To doida para pintar todos de uma única vez, mas amanhã já escolho um deles para pintar. Digam nos comentários qual vocês querem ver primeiro, ok? :D Os esmaltes da Big sairam em torno de R$2 cada e o da Impala eu não lembro, pra variar.

E na mesma loja, procurei por um pincel baratinho de base apenas para dar pequenos acabamentos com pó e tudo o mais, peguei o da única marca que tinha:

Pincel para base PRADA. (Foto: Cleonice Andrade/Chroma Fotografia)

Su-per macio, bem assim mesmo que eu queria. Paguei uns R$8 reais.

E então, o que acharam da minha “cara nova”, dos esmaltes? Contem tudinho que to louca para saber a opinião de vocês.

Até a próxima!

Anúncios

6 Responses to “Coisinhas…”


  1. 1 Luiza
    10/03/2010 às 01:03

    Migã, achei divina sua sobrancelha. Vou correr nessa mulher fazer a minha e dar um UP! no visual. Sempre quis ir numa design e não sabia que tinha aqui. Agora que sei, vou lá… Com certeeeeza!

    E já sabe colé… Jade na cabeça, Jade no coração! Vou aí roubar um dia de ti, posso? *-*

  2. 3 Luiza
    10/03/2010 às 01:07

    Falta de amor no coraçãããão! Deixa Jade passear, menininha.

  3. 10/03/2010 às 13:59

    Nossa amei a sombrancelha, sério toda a diferença, também vais me levar la qualquer dia viu?
    Concordo com a Lu, Jadeee lindo do meu coração e acho que você devia deixar ele sair passear um pouco viu?
    Poor acaso o rosinha da impala não é gatinha?acho ele tãoo fofo.

  4. 18/03/2010 às 17:25

    Oi Pam ( HAHAHA vi que gosta ) compartilhe a informação então, aonde essa Ju atende???
    Muiiiiiiiiito legal seu blog, parabéns


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

%d blogueiros gostam disto: