08
mar
10

Oscar 2010


Ontem, enquanto eu assistia o Oscar 2010 na TNT, também babava em vestidos, penteados e claro, maquiagens. A minha preferida da noite, se tratando de vestido, penteado e maquiagem foi a Sandra Bullock:

Oscar 2010 - Sandra Bullock (Foto: Zap2it.com)

Penteado simples, mas muito bonito, com uma leve ondulada na ponta. A maquiagem (toda da Chanel) ficou linda! Esse batom meio rosa, que às vezes parece mais pink e às vezes mais puxando pro vermelho deu aquele toque ao visual, no caso dela o batom usado foi o Rouge Coco, cor Paris, maravilhoso, quero já! O vestido foi digno de Oscar na minha opinião, maravilhoso!

As outras duas fotos não mostram tão bem como eu queria a maquiagem, mas dá para ter uma noção. A Penelope Cruz, linda e maravilhosa, mostrou que o nude ainda está com tudo (delineador preto, sombra cor da pele e apenas um marronzinho no côncavo), ainda mais com um vestido bordô desse, que ressalta a cor linda da sua pele, apesar de eu não ter gostado muito da modelagem, parece que o vestido era grande/largo demais pra ela:

Oscar 2010 - Penelope Cruz (Foto: Zap2it.com)

Oscar 2010 - Penelope Cruz (Foto: Zap2it.com)

O coque com raiz puxada mas não lambido, mas sim dando um ar bagunçadinho deu o toque final para o look todo refinado.

Sabem aqueles vestidos que a gente vê e pensa que poderia fazer parte de um conto de fadas? Ou então poderia se transformar, com algumas mudanças de cor de tecido e tudo mais, no vestido de casamento dos seus sonhos? Então, foi tudo isso que pensei do vestido maravilhoso da Rachel McAdams:

Oscar 2010 - Rachel McAdams (Foto: Zap2it.com)

Oscar 2010 - Rachel McAdams (Foto: Zap2it.com)

Com uma maquiagem bem básica, realmente o que chamou a atenção foi o vestido. Tão fino, tão lindo, tão delicado.

Não achei uma foto boa com créditos para poder usar aqui no blog da Hellen Mirren. Mas achei uma dela com a Sandra Bullock no Zap2it.com que meio que expressa o que eu quero dizer:

Oscar 2010 - Sandra Bullock & Hellen Mirren (Foto: Zip2it.com)

Oscar 2010 - Sandra Bullock & Hellen Mirren (Foto: Zap2it.com)

A Hellen Mirren é exatamente quem eu quero ser quando crescer: fina, elegante e linda com suas ruguinhas.

Então galera, essas foram as minhas preferidas do Oscar 2010 (mas garanto que foi difícil escolher apenas algumas para colocar aqui!). E vocês? De quem gostaram mais? Tanto em maquiagem, penteado, vestido… contem tudinho nos comentários!

Até a próxima!

Fotos: Zap2it.com

3 Responses to “Oscar 2010”


  1. 1 danapeper
    08/03/2010 às 15:42

    Nossa a figurinista Sandy Powell que ganhou por Young Victoria pra mim foi a mais elegante da noite!
    Vestido lindo e aquela boininha de lado pra mim deu todo um charme.
    Queria ser elegante que nem ela
    :~

  2. 09/03/2010 às 14:13

    Olha eu não gostei da Penelope Cruz, amo ela mais esse vestido ficou muito esquisitinho.
    A Sandra Bollock ameii a maquigem,a melhor da noite na minha opnião, mas o vestido também não é dos meus preferidos, mas pelo menos é digno de oscar né?pq tinha cada um la que tava ótimo pra ir na minha formatura.
    Os vestidos mais bonitos pra mim foram o da Cameron Diaz,da Miley Cyrus e da Anna Kendrick, muito brilho e nude *-*
    O da Rachel McAdams é exatamente o que tu falou, parece que saiu de um conto de fadas.
    Você quer ser a Hellen Mirren quando crecer e eu quero ser a Meryl Streep que tava linda também.
    E aproveitando o que foi a J.Lo hein?

    • 09/03/2010 às 14:32

      O vestido da Penelope Cruz gostei mesmo da cor, achei que combinou pra ela. Mas o modelo concordo que não foi feliz. Sobre o vestido da Miley Cyrus, acho que foi muito adulta e ela é muito menina, não gosto disso.

      O vestido da J.Lo era um Armani, sim, mas era um Armani de plástico bolha. Não parecia? :P


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

