06
mar
10

Esmaltes: AVON Goiaba – AVON Azaléia


Como falei no post anterior, minha mãe me pediu para fazer as unhas dela. Bom, mal sei fazer as minhas, mas digamos que a dela ficou boa, achei até que ficou melhor do que quando faço em mim mesma. Ela primeiro queria uma cor clara, e eu falei: “mas tu gostava tanto de cor escura!” (foi ela que me fez amar o Rebú + Café da Risqué desde pequena!), aí ela disse que sim, preferia cor escura mas não queria algo que chamasse tanta a atenção e tudo o mais, aí eu disse que tinha um que era mas não era escuro, haha. Mostrei o Goiaba da Avon e ela gostou. Vejam como ficou nas unhas dela:

Esmalte: AVON Goiaba (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Eu adoro essa cor, é um vermelho bem fechado, quase um marrom. Duas camadas + Avon Nail Experts para dar um brilho extra e voilà. Eu amei, ela amou… :D

Aí como eu usei removedor de esmalte para tirar o esmalte clarinho que estava nas unhas dela antes, terminei de estragar o Azul Jeans que eu estava usando, né? Terminei de tirar (uso o Removedor de Esmaltes ENCASA, acho que é esse o nome!), e pensei que cor iria usar e acabei escolhendo o Azaléia, também da Avon, porque eu tava doida para ver como um esmalte rosa ficaria com o efeito fosco do Matt Plus da Big Universo.

Primeiro vejam as duas camadas de Azaléia nas unhas:

Esmalte AVON Azaléia (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Primeiro: ameeeei a cor. Achei linda, cobertura excelente, brilho extraordinário. Minha mãe até tentou me convencer de não usar o Matt Plus, mas eu tava doida para ver como ficaria e aí, eu amei mais ainda:

Esmalte AVON Azaléia + Big Universo Matt Plus (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Amei! Amei! Amei! Não paro de olhar para minhas unhas até agora! (Dêem um desconto para o dedão que ficou totalmente estranho em seu tamanho por causa da “força” que eu estava fazendo para que o esmalte da Big Universo não escorregasse na hora da foto!) Minha mãe adorou também, e não fossem meus dedos “comidos”, super teria ficado com cara de Barbie essa cor fosca nas minhas unhas. Repito: Amei!

Sou só eu ou a cor que mais tenho visto em unhas alheias é o rosa? Mais gente aqui tem ficado doida por rosa nesse verão? Se sim, qual é o seu rosa preferido? Me contem tudo nos comentários, que estou atrás de novos rosas/pinks!

Até a próxima!

6 Responses to “Esmaltes: AVON Goiaba – AVON Azaléia”


  1. 1 danapeper
    06/03/2010 às 01:48

    Ah!!! Ta lindo mesmo viu?
    Esse efeito fosco é o que existe de mais perfeito!!!

  2. 06/03/2010 às 15:50

    Pintei a minha de turquesa ontem.. ficou massa pacarai! =D

  3. 06/03/2010 às 17:42

    Ahhh, essa semana chegou o meu Azaleia tbm, mas eu não me empolguei mto… Mas vendo agora na tua unha, já me deu mais ânimo, hahaha! Comprei o Rosa Retrô tbm, eeeesse sim tô doida pra passar!

    Um rosa que eu amoooooooooooo, que é tbm é da Avon, é o Pink Star! Meu deus, fico igual a uma retardada olhando pra unha! E fiquei assim tbm qdo usei o Rosa Chiclete, da Colorama, que é tudotudotudotudotudo! O Pipa e o Espelho, da Impala, tbm são bem cuuuutes! :D

    Essa semana eu tô usando o Luzia, da Impala tbm, que é a coisa mais fofiiiiiinha, dá vontade de comeeeer! Mas é mto clarinho, e eu tô numa fase mais “chegay”, hahaha!

    Só esse efeito matte aí que eu ainda não me adaptei… Meu vidrinho tá desde dezembro fechadasso! Acho que no inverno, com esmaltes mais escuros, vou usar mais. Senão… meu matt plus vai ficar só pra coleção mesmo… rs!

    • 06/03/2010 às 20:59

      Adoro o Rosa Retrô também, e o Pink Star está entre os meus favoritos. O Rosa Chiclete é uma coisa muuuito linda, né? Amo! Eu queria ver qualé desse Pipa da Impala, mas não achei aqui para comprar.

      Ainda não usasse o Matt Plus? Como assim? Oloco! :D

  4. 5 Taty Barauna
    07/03/2010 às 03:46

    Gostei do esmalte “Goiaba” la de cima!!!Uma cor diferente!
    Mas nao achei muito do fosco =( Eu sou meio picky com esmaltes,mas achei o mate meio sem graca!Mas por aqui acho que nao tem esmaltes assim nao.Tem uma marca muito boa chamada “Opi” que tem cored lindas!!Lancaram uns vermelhos maravilhosos!


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

