05
mar
10

Esmaltes: Impala Perolado Azul Jeans + Big Universo Matt Plus


Ontem, enquanto aguardava a visita de minha amiga Sabrina, pintei as unhas. O esmalte escolhido foi um que eu ainda não havia pintado: Impala Perolado Azul Jeans. No vidrinho ele é liiiindo, tanto é que chamou até a atenção do meu namorido na hora da compra. Vejam como fica nas unhas:

Impala Perolado Azul Jeans (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Não é que ele não fique bonito nas unhas, mas achei a cobertura dele bem fraquinha, e olha que aí tem duas camadas. Acho que se uma manicure fizesse ia ficar mais bonito, mas não é essa a idéia se tu pode comprar e usar em casa, né? A cor é muito linda, brilha pra caramba, achei lindo mesmo não fosse a cobertura.

Mas como eu não estou resistindo ao Big Universo Matt Plus para deixar fosco, olhem como ficou:

Impala Perolado Azul Jeans + Big Universo Matt Plus (Foto: Sabrina Fürst)

Adorei mais ele fosco, mas que, mesmo assim, deixou um brilho diferente. Adorei! Pena que o esmalte da Impala descascou ontem mesmo. Acho que o problema não foi com o Matt Plus da Big Universo, pois da outra vez passei ele em cima do Atrevida da Colorama e durou por uma semana, então acredito que o problema seja com este esmalte em especial da Impala.

Ou seja, tirando a cobertura ruinzinha e que ele descascou já no primeiro dia, com certeza está longe de ficar entre os meus favoritos!

Como estava todo descascado, minha mãe pediu para eu fazer a unha dela (pfff, ficou aquela coisa, mas de longe dá para enganar!) e aí usei acetona e terminei de detonar o Azul Jeans. Então refiz minha unha, afinal, tenho umas fotos para fazer daqui a pouco e a menina é filha da minha manicure, então as unhas tem que estar, no mínimo, bonitinhas, né? Já tirei foto, da unha da minha mãe e da minha minha, amanhã posto aqui! E tem umas maquiagens novas para colocar aqui também, logo, logo.

Até a próxima!

5 Responses to “Esmaltes: Impala Perolado Azul Jeans + Big Universo Matt Plus”


  1. 05/03/2010 às 16:14

    eu queria mto achar esse matt plus aí mas até hoje nem vi Big Universo por aqui.. terei que ir a alguma casa de cosméticos.
    Ficou tri.

    • 05/03/2010 às 16:21

      Jac, a Big Universo além desse Matt Plus tem cores lindas que eu babo, mas não tem aqui na cidade para comprar, achei com muita surpresa o Matt Plus. Garanto que se tu for em alguma loja de cosméticos aí em Porto Alegre achará não só o Matt Plus mas toda a gama de cores que a Big Universo tem a oferecer!

  2. 05/03/2010 às 17:53

    Achei uma lojinha aqui em curitiba que tu vai amar Pam, muuuito esmalte lindo e tem Big Universo!
    Eu também não gostei desse azul jeans da Impala, não fica a mesma coisa que no vidrinho nem aqui nem na china.Gosto da impala mas esse ta entre os que não gosto!:)
    Poxa ta se jogando no matt plus hein?

  3. 5 danapeper
    06/03/2010 às 01:38

    eu nao gostei dele por ter esse efeito perolizado, acho feio esmalte assim… eu gosto de estamente beeeem cremosão!
    mas fiquei boba como ele ficou perfeito assim fosco, lindo, lindo, lindo, lindo!
    amei demais ele fosco!
    :D


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

