25
fev
10

Esmaltes: Colorama Atrevida + Big Universo Matte Plus


Eu tirei fotos da minha maleta de maquiagem porque muita gente vem me pedindo e este ia ser o próximo post, tanto é que as fotos já estão prontas e tal. Mas aí, hoje, em uma passadinha na Maurik Cosméticos ao lado dos Correios aqui em São Bento do Sul, fui ver os esmaltes e me apaixonei pelo Atrevida da Colorama e além dele, vi que tinha o Matte Plus, da Big Universo. Procurei por outros esmaltes da Big Universo, mas só tinha o Matte Plus mesmo. O que é o Matte Plus? Bom, ele deixa o esmalte que tu usou anteriormente fosco, ou seja, matte.

Vejam o esmalte Atrevida da Colorama, ele é um rosa coral, mas na foto parece ter ficado mais pro laranja, acho. Sei lá, também to achando que estou meio daltônica, vai entender. Bom, vejam:

Esmalte Colorama Atrevida

Aí passei o Matte Plus da Big Universo em cima e vejam que efeito liiiiiiindo:

Esmalte Colorama Atrevida + Big Universo Matte Plus

A-d-o-r-e-i. Sério, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto foto da “prova real”, digamos assim. Quando passa já em cima da unha, ele fica brilhante, mas em segundos fica fosco assim e seca muuuito rápido! Adorei mesmo!

E vocês? O que acharam? Contem tudo nos comentários!

4 Responses to “Esmaltes: Colorama Atrevida + Big Universo Matte Plus”


  1. 25/02/2010 às 17:39

    Bem legal! vou procurar.

  2. 2 Sabrina Furst
    25/02/2010 às 22:23

    Nem sabia que isso existia! hahaha Achei bonito, mas eu ainda prefiro quando fica brilhante :P

  3. 01/03/2010 às 11:51

    Vai dizer matte plus é a salvação da humanidade!É lindo e da u toque diferente e muito chique na minha opnião. O detalhe é que o meu ainda não chegou e você ja comprou! haha
    E o atrevida não gosto muito dele não, sei la o por que.

  4. 4 mila
    04/04/2010 às 17:36

    OLA NAO GOSTEI DO ATREVIDA COMA METTE PLUS!! E A MODELO PODERIA TER TIRADO A CUTICULA NÉ?


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

