19
fev
10

Paradinha!


Deixe-me explicar que eu não fiquei esse tempo todo longe do blog porque eu quis, fiquei porque meio que fui forçada por uma certa companhia de telefone, se é que vocês me entendem. Fiquei sem internet e sem telefone por quase duas semanas e não foi nada fácil dar um outro jeito de falar com nossos clientes, de responder e-mails e aquela coisa toda. E aí que fiquei afastada do blog.

Mas não se preocupem, pois fiz maquiagens bacanas para mostrar aqui para vocês, ainda falta postar alguns esmaltes que eu falei aqui mas ainda não mostrei. E nesse meio tempo a minha encomenda da Jequiti ainda não veio (ponto negativérrimo já, pois a encomenda era para ter chego dia 22 de janeiro!!!!), mas comprei um batom cor-de-boca da Natura que postarei aqui em breve (pois perdi o meu da Avon sei lá como!) e também um novo blush rosinha.

Além disso tudo, adotei mais uma gatinha. Sim! Já tinhamos adotados duas gatas em dezembro de 2008 (a Maddy e a Java) e agora adotamos mais uma gatinha, a Zippy. Todas fêmeas, fofas e lindas. Todas são SRD, ou Abssínio. Querem ver fotos das minhas pequenas? Então aí vai:

– Maddy: a mais engraçada, tem em média 1 ano e 4 meses, adora brincar com tudo, principalmente bolinha de papel e conversa horrores! O nome foi dado porque uma amiga nossa cuidava de uma criança na Alemanha com esse apelido, achei fofo e então escolhemos. Adora dormir nas prateleiras, em cima da impressora e atrás do monitor. Adora ver o movimento da rua através da janela do quarto, adora o estúdio!

Maddy com 2 meses e com 1 ano e 2 meses.

– Java: desde que chegou com 2 meses com a irmã, Maddy, seu brinquedo favorito era um pedaço de cabo de rede, por isso resolvemos dar um nome nerd pra ela (Java, Javascript, etc). Ela é mais carinhosa, gosta de ficar mais pertinho da gente, gosta de colo (ao contrário da Maddy), pede carinho e gosta de dormir no cobertor ou na manta, nada de edredon!

Java com 2 meses e com 1 ano e 2 meses.

– Zippy: a mais nova moradora. Adotamos ela faz pouco mais de uma semana, com 2 meses. Como ela é pretinha como a Java, demos o nome dela de Zippy para dar idéia de Java.zip, haha. É uma espoleta, não para quieta. Tem um pouco de Java e um pouco de Maddy. Achamos que a Java adotou ela como filha, pois enche ela de lambidas, duas fofas. A Maddy brinca com ela, mas não morre de amores, pelo menos não ainda. Ama os ratinhos com ervagato dentro e nos primeiros dias ela tinha medo da TV, agora morde o controle remoto.

Zippy um dia depois de sua chegada, com laço e tentando me roubar o pincel de maquiagem!

E então aqui está um pouquinho do que aconteceu e tem acontecido. Em breve volto com esmaltes, maquiagens, mais videos e etc para vocês. Espero que gostem das minhas “filhas”! Até a próxima.

Anúncios

2 Responses to “Paradinha!”


  1. 19/02/2010 às 14:30

    eba outra gatita! agora sou mãe tb hehe

  2. 2 danapeper
    24/02/2010 às 02:12

    Meuuu deuuus que coisinha mais fofa de laçooo!!! :~~~
    Eu mordia horrores se fosse minha!


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

%d blogueiros gostam disto: