01
fev
10

Esmalte Impala Pier


Eu ainda não tinha um Impala entre meus esmaltes, né? E esses dias a Jac Oliveira pintou as unhas com o Marina da Impala e postou uma foto no Twitter com esta cor e me apaixonei e sai procurar, não achei o Marina, nem o Sereia que eu queria também, mas achei o Pier e Azul Jeans que logo, logo pintarei as unhas com ele para vocês verem, apesar de que no finalzinho do video do post anterior vocês podem ver tanto o Pier quanto o Azul Jeans.

Vejam que azul bonito, ele meio que puxa pro cinza, adorei!

Impala Pier (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Mesmo a foto feita com flash (que eu prefiro com a luz natural) ficou a cor exata como vejo, sem mudar nada, a não ser o dedinho e do fundo da embalagem, claro, que já estavam mais na sombra, hehe. Mas adorei a cor, e a textura, apesar de ser diferente da Risqué, Colorama e Avon, gostei bastante e até agora não descascou. Sobre a textura, achei diferente sim, na hora de passar o da Impala me pareceu meio areioso, não sei explicar direito, mas sei que me bati um pouco para não deixar o rastro do pincel, mas quando secou ficou lisinho, normal como qualquer outro. Usei duas camadas e em cima usei o Avon Nail Expert para secar rápido porque eu pintei na sexta à noite antes de dormir, haha, e podem ver como funciona o Avon Nail Expert, ele seca bem rápido e não deixa ficar com aquele jeito de amassado no esmalte depois de dormir, mesmo que ele pareça seco.

Super recomendo! Adorei, é básico, fofo e muito bonito!

3 Responses to “Esmalte Impala Pier”


  1. 01/02/2010 às 01:36

    aquele azul que eu pintei não é o Marina, é o Sereia. Esse pier eu tb tenho e pra mim é cinza! ele é perolado, tem textura diferente dos cremosos mesmo. Curti.

  2. 2 Gianna Mattei
    01/02/2010 às 22:16

    aaaai, tudibaao! ahaha :*

  3. 02/02/2010 às 11:54

    Oieee, adorei essa cor!! Linda linda!
    Depois passa lá no meu blog, ele é recente!

    Beijooos parabens pelo blog


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

