30
jan
10

Video 03: Maquiagem básica para trabalho + dúvida Belisa Santos


Bom, a Belisa havia deixado um comentário aqui no blog dizendo que havia ganhado alguns produtos e queria saber a “ordem” para usá-los. Neste video, além de falar sobre isso, fiz uma maquiagem super-hiper-mega básica para trabalho e, no meu caso, como suo muito fotografando em formaturas, mostrei como faço e como farei para o dia de amanhã que terei uma formatura para fotografar.

[blip.tv ?posts_id=3169821&dest=-1]

E ah, deu uma breve travadinha no video, mas é bem no final, então relevem, haha! E ah, eu ainda não decidi que cor vou pintar minhas unhas, então aceito sugestões, até porque vou pintar neste sábado pela manhã!

Continuem mandando suas dúvidas, sugestões, críticas… E claro, espero tenham gostado do video! Prometo que da próxima trago algo mais noite! Até!

3 Responses to “Video 03: Maquiagem básica para trabalho + dúvida Belisa Santos”


  1. 1 simone lima
    30/01/2010 às 00:31

    uhuhuh, eu vou dar RT nesse vídeo oxente !!!! =))
    Pam, eu tb suo bicas, meu cabelo sua, meleca.

    agora q vou ver o vídeo, me empolguei e comentei antes de ver, disfarça. bjim.

  2. 2 simone lima
    30/01/2010 às 01:50

    amei! aprendi em pam =D, vou durmir feliz com essas dicas topisss.
    ponto pra gente!

    bjao

    p.s. 01h49…tô “babando” de sono o.O

  3. 3 Zig
    01/02/2010 às 16:20

    Bacana demais hein !!

    Apesar de não usar maquiagem, achei super legal mostrar em vídeo todo o processo !!

    Desejo sucesso para você

    Grande beijo

    Zig


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

