27
jan
10

Esmaltes


Bom, pensei em expor aqui os esmaltes que tenho, que não são muitos, mas para vocês poderem ver as cores e tudo o mais.

Então vamos começar:

Risqué: Gabriela e Desejo; Colorama: 40 Graus; Avon: Tulipa e Laranja (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Ana Hickman: Rosa; Avon: Rosa Astral e Pink Star; Colorama: Rosa Chiclete (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Segue abaixo o swatch que fiz em um papel branco. Como a cor costuma mudar de unha pra unha, fiz um swatch com as cores em um papel branco mesmo. Dá para ver bem as cores, olhem:

Swacthes dos esmaltes acima. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

O Gabriela é um dos meus preferidos, assim como o Rubi, também da Risqué, mas que já acabou e preciso comprar outro. O Desejo é realmente um desejo, sou louca por ele. O 40 Graus tem uma cor linda apesar de ter aquele probleminha que eu já relatei aqui um zilhão de vezes: descasca muito fácil/rápido. O Tulipa chegou ontem e estou louca para pintar as unhas com ele. O Laranja, na revistinha da Avon, lembro que era bem laranjão, como parece na foto mesmo, mas tem que passar 2 camadas, mas não fica aquele laranjão mesmo, fica bem clarinho, mas é bonito.
O Rosa da Ana Hickman é mais fechado, bem bonito, com duas camadas parece mais um bordô. O Rosa Astral é bem parecido com o anterior. O Pink Star é um dos meus rosas favoritos e eu realmente adoro os esmaltes da Avon. O Rosa Chiclete é lindo! Sem mais, haha.

Risqué: Carmen e Ninfa; Avon: Rosa Retrô, Orquídea e Nail Experts (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Avon: Goiaba, Rosa Bebê; Risqué: Cappuccino, Renda, Paris; Colorama: Nozes (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Abaixo os swatches:

Swacthes dos esmaltes acima. (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

O Carmen é um roxo bem fechado, com duas camadas fica quase preto. O Rosa Retrô fica um rosa bem lindo, adoro! O Orquídea vocês viram ontem que postei a foto. E o Ninfa é um lilás bem clarinho. O Nail Experts dá um brilho bem bonito na cor do esmalte e o faz secar bem rápido. O Goiaba é quase um marrom, adoro. O Cappuccino vocês já viram aqui várias vezes. O Nozes é uma cor quase que uma base, com duas camadas que dá pra ver ele mais forte. O Rosa Bebê é bem fofo. O Renda dispensa apresentações, uma base linda. E o Paris é um branquinho tipo o Renda, bem sutil.

Como vocês podem ver não tenho muito esmalte, pois agora que peguei o jeito de pintar minha unha sozinha então mudo toda semana de cor. E vocês, quais cores gostam mais? Tem preferência por alguma marca? Contem tudo aí nos comentários. Até.

2 Responses to “Esmaltes”


  1. 27/01/2010 às 16:29

    eu adoro os vermelhos e agora os rosas… peguei mania de esmalte colorido. Tenho um cinza, lilás, pink, tudo da Impala… aliás, só faltou essa marca aí!

    • 27/01/2010 às 18:22

      Realmente faltou, vou ver se vou atrás do Marina da Impala que tu me mostrou e eu amei! E ver se acho mais uns da Impala que fazem brilhar os olhos! :D


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

