26
jan
10

Esmalte Avon ColorTrend Orquídea


Encomendei dois esmaltes com minha consultora Avon, o Tulipa (to ansiosíssima para pintar as unhas com ele!) e o Azaléia. Mas minha consultora me entregou o Orquídea ao invés do Azaléia, mas amei igual, tanto é que pintei as unhas com ele já. Já pedi para ela o Azaléia novamente, e logo, logo estarei com ele.

Como eu estava com o Rosa Chiclete da Colorama por uma semana nas unhas, e toda semana eu mudo a cor e tal, hoje optei pelo Orquídea da Avon. O Rosa Chiclete realmente durou uma semana e há uns 2 ou 3 dias só que começou a descascar. Uma amiga minha comprou o 40 Graus, também da Colorama, e era dele que eu reclamava que descascava já no dia seguinte e ela disse que acha que é algo com aquela cor em especial, porque ela tem várias outras cores da Colorama e disse que nenhum descasca tão rápido como o 40 Graus.

Pois bem, vejam o esmalte Avon ColorTrend Orquídea:

Esmalte Avon ColorTrend Orquídea (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Eu adoro os esmaltes da Avon! Esse em especial parece mais “aguadinho”, mas é só passar duas camadas que ele fica com uma cor maravilhosa, amei!

Tirei foto de todos os esmaltes que tenho e fiz um swatch com todas as cores para vocês verem. Este será o próximo post, onde terá todas as fotos, mesmo não sendo muuuitos, com as cores e suas respectivas marcas, ok?

E, Belisa Santos, não se preocupe, após o post com os esmaltes, farei o post com o video que já estou providenciando sobre primer, base, pó, blush, etc, ok?

Continuem mandando suas sugestões e dúvidas! E claro, se tiver nomes e marcas de esmaltes, eu amoooo! Até!

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

