13
jan
10

Produtos: Esmalte Capuccino Risqué + Lápis Bege Duda Molinos


Sabe quando você vai ao mercado ou à farmácia e não resiste não levar um esmalte pra casa? Pois é, comigo é igual. Ao menos satisfaz o bichinho do consumo que mora dentro de mim e não faço um rombo no orçamento (levando em conta que eu compro um esmalte a cada 15/25 dias!). Mas nesta ida à farmácia, além de um esmalte, voltei com um lápis bege do Duda Molinos, pois descobri que eles vendem na Drogaria Catarinense e só lá! Pulei de alegria pois achei que encontria a linha do Duda (mesmo que incompleta) apenas nas cidades grandes, mas não, aqui também tem. Pode ser pouca coisa, mas o importante é que tem!

Então, os produtos são esses:

Capuccino Risqué + Lápis Bege Duda Molinos (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Capuccino Risqué + Lápis Bege Duda Molinos (Foto: Pamela Machado/Chroma Fotografia)

Eu sempre lia que o esmalte nude de uma pessoa pode não ser o seu esmalte nude, então tentei comparar o produto na embalagem fechada ainda com a cor da minha pele na farmácia e achei que o Capuccino seria o meu nude. E acho que acertei. Se eu passar apenas uma camada, ele fica bem no tom da minha pele. Mas eu gostei com duas camadas, bem fortinho, como vocês podem ver na foto abaixo:

Capuccino Risqué - 2 camadas (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Adorei a cor e hoje pintei novamente com ele porque adorei! Risqué funciona pra mim assim como os esmaltes da Avon, duram horrores, em média uma semana, sem descascar nadica de nada! Adoro a cobertura dos esmaltes da Colorama, mas, infelizmente, não sei o que acontece que já descasca nos cantinhos no dia seguinte. Os da Impala não posso opinar pois não tenho nenhum aqui (ainda!).
Mas voltando ao Capuccino, ele é muito bonito, discreto e todo mundo que viu adorou, perguntou que cor que era, etc. Minha amiga Luiza falou que eu já estava na tendência e comentou ter visto uma cor bem parecida da Chanel. Pois a Risqué já tem um ótimo histórico comigo com seus vermelhos que eu sempre amei, como o Rubi, e este Capuccino me conquistou!

Sobre o lápis bege, sempre via as meninas de vários blogs de beleza usando e falando e eu ficava só namorando. Tenho o Lápis Retrátil Branco Glacial da Natura Faces, e ele dá um brilhinho na linha d’água, super sutil e delicado. Mas gostei deste lápis bege do Duda Molinos porque ele realmente abre o olhar, ótimo para quem tem olho pequeno/miudinho.
Vejam a diferença com o lápis bege e sem nenhum lápis na linha d’água:

Com lápis bege Duda Molinos e sem nenhum lápis. (Foto: Eduardo Mendes/Chroma Fotografia)

Disfarcem os olhos quase que fechando porque já era noite e fizemos a foto com flash e eu tenho uma piscada lerda, sabe? Haha! Mas então, vocês podem ver a diferença, né? Dá um toque super bacana, adorei! A cobertura dele é muito boa e do outro lado do lápis, tem ainda uma esponjinha pra tu esfumar, super macia, achei até que é mais macia do que o do lápis kajal da Natura Diversa, mas ambos são ótimos. Estou querendo comprar o preto, também do Duda Molinos, para ver a diferença entre ele e o da kajal da Natura, pois o preço, pelo menos, é bem diferente! O da Natura sai em média R$30,00 e o do Duda Molinos, aqui, paguei praticamente R$18,00.
Adoro o kajal da Natura, não uso outro lápis, mas não custa testar outro, que, além de mais barato, pode me fazer apaixonar também, né? Hehehe! (Além do lápis bege, estou usando, na foto, 3 aplicações do curvex Basicare e uma camada de rímel Phenomen’Eyes da Givenchy)

E o post de hoje chega ao fim! Me contem nos comentários as cores “diferentes” de esmaltes que vocês nunca tinham usado e tem comprado e usado neste verão! Não esqueçam de me contar que cor é, o nome e a marca, pois é bem provável que eu vá correndo atrás deles!

7 Responses to “Produtos: Esmalte Capuccino Risqué + Lápis Bege Duda Molinos”


  1. 1 Aline Raquel
    13/01/2010 às 22:16

    uhuul ! faz tempo que quero esse esmalte. É diferente, sei lá, um bonito discreto. hahah

    De diferente, esse verão.. hmm.. usei Possessão Rosa, da Risqué. É um desses “7 vermelhos” e gostei.

    ;D

  2. 2 danapeper
    13/01/2010 às 22:18

    Menina, adorei!
    Aqui vende duda e eu vou comprar esse lapis!
    Assim, eu tenho a liga d´agua do olho super brancona, acho que nem dá aquele efeito… Mas vou comprar sim!
    Eu digo isso pq eu comprei um lilás da Orlane e nem fedeu nem cheirou no meu olho… =~

  3. 13/01/2010 às 22:21

    Eu já tenho esse lápis faz um tempo e uso todo dia! e gostei da cor do esmalte, vou experimentar.
    Sobre cobertura, me impressionei com a Impala. Dura um monte.

    • 13/01/2010 às 22:23

      Vou procurar aquele azulzinho da Impala que vi nas tuas unhas hoje. Adorei a cor, e acho que é uma boa para começar com a Impala! :D

  4. 5 Sabrina Furst
    13/01/2010 às 22:22

    que loosho meo, eu quero!

  5. 6 Luiza
    15/01/2010 às 13:00

    Eu tô louca pra comprar esse esmalte, achei tão parecido com o novo da Chanel, must have.
    E o lápis, vi ele tu usando ontem na guria, achei que ficou ótimo!

  6. 18/01/2010 às 14:38

    Oi Pam! Minha irmã que falou de vc (Simone Lima) e eu tô aqui visitando e já amando tudo que vi…hehe. Vou passar sempre…
    amei essa cor, aliás eu amo essa cor…vou procurar aqui na city…será? hummmm…
    bjs


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

