01
jan
10

Review: Curvex Basicare & Pinça Bourjois


Bom, comprei dois produtinhos na Época Cosméticos no dia 25 de dezembro e mesmo que o envio fosse por SEDEX, achei que só receberia pelo dia 5 de janeiro, mas não! Os Correios fizeram a entrega ontem, dia 31 de dezembro, pela manhã. Adorei, é claro!

Nunca havia comprado na Época Cosméticos e, na verdade, achei a loja porque estava procurando mesmo pela pinça da Bourjois. Depois de ler tantos reviews pela internet, e até mesmo os comentários de quem comprou abaixo do produto no próprio site da Época Cosméticos, todos estavam elogiando. Claro que já li algunscomentários de que ela não era boa, mas ela não é tão cara assim (R$23,30), valia o risco e além do que, pior do que a minha da Mundial que já não estava mais tiando os pêlos por inteiro e sim, quebrando-os e deixando aquele bendito pontinho preto na pele, odiava! E quando fui ver os outros produtos (leia-se namorar todos os produtos daquelas marcas amadas como Lâncome, Yves Saint Laurent, Dior, etc), achei o curvex da Basicare, que, inclusive, é o mesmo curvex que a Julia Petit usa. Como também não era um valor exorbitante (R$21,60), comprei.

Quando a caixinha da Época Cosméticos chegou aqui no dia 31 de dezembro, abri toda empolgada! Na verdade meu namorido abriu, porque eu acordei com meu olho super vermelho e coçando e ardendo horrores, quando consegui abrir e pingar uma gotinha do meu colírio, vi um fiozinho branco colado no olho, quase surtei mas com muuuito cuidado e dedos limpos, fui tentar tirar o tal fiozinho. Quando comecei a puxar, saiu um fio de uns 8cm, uma linhazinha fina de edredon, sabe? Horrível! Mas foi alívio total quando tirei, mas meu olho ainda estava coçando um pouco, também pudera, estava todo irritado com o fiozinho. Tanto é que na noite do ano novo, não usei nada de maquiagem, evitando irritar ainda mais o pobre coitado. E por isso também que o review desses produtos não saiu ontem mesmo, queria poupar ele um diazinho que fosse.

Mas, continuando… Quando abri, notei que além dos dois produtos que eu havia comprado, vieram duas amostras de perfume, um masculino: Black XS – Eau de Toilette do paco rabanne, que meu namorido amou! E o feminino Infusion D’Iris – Eau de Parfum – Milano da PRADA, que eu amei! Vou dizer que essas amostras são uma tentação, né? Mas estou me contendo, haha. E além das amostras, a Época Cosméticos enviou um chocolate ao leite (daqueles redondos do tamanho de uma moeda de R$1 real mais ou menos) e uma balinha. Na embalagem dizia Feliz Natal! E eu, que adoro mimos extras, fiquei super contente com o cuidado que eles enviaram tudo. Ou seja, super recomendo comprar lá. Sem contar que o pedido final dos dois produtos somou um valor de R$44,90 e o frete foi grátis.

Eis a foto dos produtos:

Pinça Bourjois, amostras Prada e Paco Rabanne, mimos doces e o Curvex Basicare (Foto: Pamela Machado)

Notem que o Curvex ainda está fechado, pois aguentei firme para fazer a foto só hoje. Abaixo vai a foto dele aberto com os dois refis que vem junto, além da borrachinha que já vem nele e as amostras para fora de suas embalagens.

Pinça Bourjois, amostras Prada e Paco Rabanne, mimos doces e o Curvex Basicare (Foto: Pamela Machado)

Vamos aos reviews. Bom, sobre a pinça, não sabia como tirar uma foto que desse para ilustrar o que ela faz pois eu havia feito a sobrancelha ontem, mas hoje já haviam uns pêlos para tirar. Pois bem, meus pêlos são grossos e crescem numa velocidade que vocês não fazem idéia. Sei que a pinça da Bourjois fez o trabalho dela. Arrancou, mesmo eles ainda sendo bem pequenos e tendo, praticamente, só aquele ponto preto na pele, mas tirou, com raíz e tudo! Ou seja, já sou fã número 1 dela, por não ter quebrado o fio ao meio.

Sobre o Curvex da Basicare, vamos lá. Aqui está meu cílio sem rímel, sem curvex, sem nada, ou seja, ao natural:

Cílios naturais (Foto: Eduardo Mendes)

Usando o curvex:

Aplicando o Curvex Basicare (Foto: Eduardo Mendes)

Como vocês podem ver, ele é de metal, a parte onde pegamos para apertar é de borracha, mas não tem os locais para encaixar os dedos como é o tradicional em formato de tesourinha, ele é apenas reto e é só apertar. Ele me deu mais segurança na aplicação!

Aqui, meus cílios com apenas um “apertão” do Curvex Basicare:

Cílios com apenas um "apertão" do Curvex Basicare. (Foto: Eduardo Mendes)

Podem notar que aumentou um pouquinho mais a curvatura dos cílios, né? Olhem de frente como dá para ver:

Com apenas uma aplicação, de frente. (Foto: Eduardo Mendes)

Notem que o olho do lado esquerdo (para quem vê a foto e não o MEU lado esquerdo) conseguimos ver bem os cílios, já do lado direito, que está sem curvex, parece ficar até menorzinho.

Mas eu queria eles mais curvados, então apliquei mais duas vezes, totalizando 3 “apertões”, ou seja, 3 aplicações. Vejam:

Cílios com 3 aplicações do Curvex Basicare. (Foto: Eduardo Mendes)

Notaram que eles levaram bem mais? Eu até sinto eles encostando acima da minha pálpebra, amei! Para finalizar apliquei o rímel Phenomen’Eyes da Givenchy, para quem ainda não conhece a embalagem, é esse aqui:

Rímel Phenomen'Eyes da Givenchy. (Foto: Eduardo Mendes)

Aplicando:

Aplicando o rímel da Givenchy. (Foto: Eduardo Mendes)

Adoro esse rímel porque ele tem esse aplicador em forma de ouriço, e é fácil chegar em todos os cílios sem se melecar toda. Sem contar que ele dá volume e ao meu ver, ele alonga pra caramba, deixando um efeito lindo. O único probleminha dele, é na hora de tirar. O demaquilante para olhos da Avon tira bastante do produto, mas não tudo. Então no banho eu tento tirar mais um pouquinho e depois do banho tiro o que sobrou novamente com o demaquilante para olhos da Avon. Aproveito para tirar o produto que fica já abaixo dos olhos também que desce durante o banho e me transforma num panda.

Aqui os cílios poderosos, ambos com 3 aplicações de curvex Basicare e pincelados com o Phenomen’Eyes da Givenchy:

Olhar poderoso com 3 aplicações de Curvex Basicare e Rímel Phenomen'Eyes da Givenchy. (Foto: Eduardo Mendes)

Adorei o efeito, adorei como ele não belisca tão fácil como o que eu tinha da Mundial. Mesmo eu que tenho uma falha nos cílios, tenho mais cílios no canto de um olho do que do outro, ele curva por igual e nem dá pra perceber tão fácil assim. Super recomendo, pois ele é barato, faz o trabalho dele direitinho e não é tão caro como o Shu Uemura.

Se joguem, tanto na pinça da Bourjois, como no curvex da Basicare! E quem não achar para comprar em sua própria cidade, indico totalmente a Época Cosméticos!

Até mais!

2 Responses to “Review: Curvex Basicare & Pinça Bourjois”


  1. 1 Bruna
    02/01/2010 às 00:37

    Noosa, o resultado fiica liindo :D E curvex é tuudeo de bom *-*

  2. 2 Elizabete
    02/04/2010 às 21:41

    Tenho o Shu Uemura, ele bilisca curva e tal mas belisca, acho que tem
    haver com curvatura do olho, adorei a dica da pinça, eu achava que era
    eu que não sabia tirar, estes 2 produtos vão entrar para minha lista
    de desejos que já é bem grande.

    bjs


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

