28
dez
09

Maquiagem Básica


Vocês devem estar se perguntando: “Por que dois videos se a maquiagem é básica?” Pois é, né? O detalhe é que assim, é meu primeiro video “tutorial” e também eu falo pra caramba e sou péssima me maquiando. Sou muito mais ágil maquiando outras pessoas, assim como maquio melhor também. Notem o quanto eu me bato com o espelho móvel, haha! Mas bem, espero que vocês gostem!

[blip.tv ?posts_id=3040269&dest=-1]

[blip.tv ?posts_id=3040332&dest=-1]

As minhas caras são as melhores, principalmente essa que tá parada ai no segundo video. Tome coragem e dê o play, não tenha medo! Assim que der farei videos maquiando outras meninas e clientes, mas enquanto isso vocês vão ter que aguentar minha cara por uns tempos! (Não liguem para o cabideiro ali atrás, eu uso para pendurar as roupas das clientes, com o tempo vocês vão se habituando/acostumando!

Até a próxima!

Anúncios

4 Responses to “Maquiagem Básica”


  1. 1 Taty Barauna
    28/12/2009 às 00:26

    Bom demais!!!Super legal ver voce fazendo a maquiagem que dai e mais facil de se aprender!!!
    Continue colocando mais!Quero aprender mais!Ficou super! =)

  2. 28/12/2009 às 14:54

    Orra’!.. Teacher Pam Rox!!!

    Adorei!
    =)

  3. 3 Luiza
    28/12/2009 às 20:48

    Acho que a parte que o Du parece devia estar junto.
    hahahahaha

    Pamis, tá chiquetê! Achei digno.

  4. 4 Thalyta
    03/01/2010 às 01:52

    curti paaacas os vídeos, gostei das dicas ;)


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

%d blogueiros gostam disto: