26
dez
09

Produtos Avon


Faz alguns dias já que chegaram dois produtinhos que eu havia encomendado da Avon, são eles:
– a Máscara para Cílios Spectra Lash; e a
– Paleta de Brilhos Labiais eight in one! cor NATURAL.

Peguei fotos dos produtos da internet por dois motivos: (1) a foto que achei do rímel na net estava muito boa e (2) assim que eu abri pela primeira vez a paleta de batons da Avon eu enfiei o dedo em 2 cores. Pois é, ela é bem chatinha de abrir (ou eu que sou meio monte mesmo, vai saber! haha) e assim que eu abri, meti o dedo em duas cores, estragando toda a beleza do que ainda não tinha sido usado e o pincel que veio junto também foi pra cima dos batons e fez uma lambança e então resolvi pegar da net.

Então vamos as resenhas:

O Máscara para Cílios Spectra Lash da Avon é esta abaixo, e ele tem três níveis de “intensidade” de aplicação do produto. Palavras da Avon em sua revista de venda: “Gire 1 para natural. Gire 2 para volume. Gire 3 para volume intenso.”

Máscara para Cílios Spectra Lash - Avon

Vejamos meus cílios ao natural e logo abaixo com o rímel usado no número descrito na foto:

Cílios ao Natural (Foto: Eduardo Mendes)

Com Spectra Lash Avon (Foto: Eduardo Mendes)

Primeiro de tudo: não usei curvex para mostrar o efeito real do produto quando eu uso. Então assim, minhas considerações finais são que eu noto, sim, uma diferença do 1 para o 3, mas é algo bem sutil, não muuuito gigante. O que pode deixar os cílios mais pretos no 3, é que o produto une muito os cílios, ao contrário do 1, que separa mais, assim, no meu caso, deixando um aspecto mais natural. Eu gostei de usar o 3, que aplica bastante produto e junta bem eles e depois aplicar o BeautiFULL, também da Avon, que separa os cílios, deixando muito mais dramático, do jeito que eu mais  gosto.

Já a paleta, existem essas duas abaixo, mas eu comprei somente a de cima, que tem mais tons dourados e terrosos do que a outra, que puxa mais para o rosa/vermelho (que é a maioria bem igual ou parecida com os batons que já tenho). A embalagem é preta e linda, com um espelho fininho pelo lado de dentro que é muito prática e um pincel (dois na verdade, um em cada ponta!) que eu particularmente adorei! É firme e macio na medida certa!!

Paletas Batons Avon

Os nomes das paletas são: Natural (tons dourados e terrosos) e a Floral Pink (com tons de rosa a um rosa mais fechado, quase vermelho).
Já usei as cores mais douradinhas em clientes e elas adoraram, pois fica um brilhinho muito sutil e bonito. Na foto abaixo eu usei a terceira cor (da direita para a esquerda), a que é um bordô. Vejam:

Batom Bordô da Paleta Natural da Avon (Foto: Eduardo Mendes)

Claro que passei beeeem pouquinho produto e por isso não ficou tão intenso. Mas eu gostei porque meu lábio é bem dessa cor então o brilho só acentua deixando natural e bonito ao mesmo tempo. Para quem tem lábios mais clarinhos, com certeza ele deve ficar bem mais escuro. E em suma: adorei! As cores são naturais, exatamente como diz o nome da paleta, se passar uma camada mais generosa o batom tem uma cor bem bonita e mais forte e o pincel é ótimo. Com tantos pontos a favor, nem estou ligando muito para o cheirinho que eu não curti muito, mas também nem é tão ruim assim.

E alguém aí já comprou? Gostou dos produtos? Conta aí nos comentários o que acharam para a gente ter uma pesquisa mais profunda e bacana!

1 Response to “Produtos Avon”


  1. 1 adri
    27/12/2009 às 21:34

    MUITO BOM :B


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

