03
dez
09

Esmalte: Colorama 40 Graus


Eu adoro cores chamativas nas unhas, mas também é bem sabido que tenho preguiça de lixar e cortar, to precisando de uma manicure! HAHAHA
No post passado vocês puderem ver minhas unhas pinks, e eu já fiz um post aqui com aquele esmalte, o Pink Star da Avon ColorTrends.

Mas semana passada fui à farmácia e isso é um perigo, pois sempre fico horas olhando e namorando os esmaltes, mas me segurei e pedi pro meu marido me ajudar a achar o mais coral que ele visse no expositor. E olha que o olhar do marido é bom (acho que era mais a vontade de sair o mais rápido possível da farmácia), ele bateu o olho no “40 Graus” da Colorama e eu babei e agarrei ele na hora e pronto, sai feliz da farmácia, haha.

Aí ontem fiz as unhas com ele, claro! Vejam:

Colorama 40 Graus

E ah, nessa foto estava apenas com uma pincelada, ou seja, uma de mão. Depois resolvi aplicar mais uma vez e ficou ainda mais vivo, amei!
Mas acho que estou mal acostumada com os esmaltes da Avon, pois eles duram muuuito tempo nas minhas unhas já esse da Colorama já descascou um pouquinho nas pontinhas das unhas ontem à noite durante/após o banho.

Mas se tratando da cor, amei amei amei. Nunca mais vou pintar de outra cor, hehehee!

4 Responses to “Esmalte: Colorama 40 Graus”


  1. 1 ale
    03/12/2009 às 17:03

    também uso esse 40 graus, acho que é o vermelho mais bonito de todos, e esses de verniz, fora a cor que fica lindo ainda da brilho, acho super legal essa combinação haha, e vermelho fica bom não só pra morenas, mas ate pras meninas mais clarinhas :D
    linda sua unha! beijos

  2. 03/12/2009 às 17:20

    Lindao!
    Amei tbm =)

    Coral rox! Hehehe..

  3. 3 adri
    04/12/2009 às 22:15

    aii amei a cor pam!!!

  4. 4 danapeper
    07/12/2009 às 00:22

    meu sonho é aprender a fazer as unhas assim…
    sou UÓ pra pintar e arranco bigs picanhas dos dedos.. :/


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

