26
nov
09

Presentinhos!


Minha amiga Taty que mora na terrinha do Tio Sam, me comprou algumas coisas que ela diz que são bem baratas por lá e obviamente não me falou o preço, pois foi presente. Mas vim aqui compartilhar com vocês o momento de euforia (AAAAAH! hahaha) e claro, fotografei tudinho e darei detalhes de cada produto! Então, vamos lá!

L’Oreal – High Intensity Pigments – HIP – Duo Azul

L'Oreal - High Intensity Pigments - HIP - Duo Azul

L'Oreal - High Intensity Pigments - HIP - Duo Azul

Recebi 4 duos desse, claro que não todos da mesma cor, né? E eu nunca tinha usado nada da L’Oreal, então amei. A pigmentação é show, a fixação é show e as cores, são perfeitas! Já fiz maquiagem com os 4 duos, em breve colocarei aqui no blog!

Então, esse azul é perfeito. O azul claro é beeeem cintilante, maravilhoso! E o azul escuro é matte, acabamento bem opaco, tão lindo! E como vocês podem ver, embaixo da embalagem tem um compartimento onde vai o pincel que acompanha o produto. Eu não uso, mas achei super prático!

Vejam os outros 3 duos:

L'Oreal - High Intensity Pigments - HIP - Duo Verde

L'Oreal - High Intensity Pigments - HIP - Duo Amarelo/Roxo

L'Oreal - High Intensity Pigments - HIP - Duo Pastel

Lindas cores, hein? O verde mais claro é um verde bem limão e bem cintilante, o qual eu me apaixonei assim que vi! E o outro é um verde musgo não muito opaco, mas também não é bem cintilante. Já o amarelo do duo seguinte, é um amarelo lindo e realmente fecha com aquele roxo. O amarelo é mais cintilante, mas não tão brilhante quanto o azul (primeiro duo) e o roxo é opaco total, maravilhoso! E as cores do último duo formam uma combinação bem clean, básica e linda: o begezinho tem um leve toque de dourado, mas bem de leve mesmo. E o laranja, dependendo a cor da pele, fica meio cobre, um luxo!

Vejam os swacthes:

Swatches/Amostras

A linha de cima é com o Creme Fix da Contém 1g, e a linha de baixo é sem nada, ou seja, a sombra aplicada diretamente na pele. Claro que sem um primer de sombras nenhuma delas fica aquela maravilha da embalagem, mas hoje em dia quem não usa um primer, né? E acho esse da Contém 1g muito bom!

A Taty me mandou também 3 tons de bases da Maybelline, são elas: – Light 1; – Light 3; – Light 3,5. A embalagem diz que o acabamento é de Airbrush e eu realmente adorei a textura do produto. Não sei se é padrão americano ou sei lá, mas todas elas puxam um pouco pro rosado, então nenhuma delas ficou bom em mim, nem mesmo a mais escura, porque minha pele não puxo nem um pouco pro rosa, ela é simplesmente marrom, haha. Mas vejam as embalagens:

Bases Maybelline

Existem várias clientes minhas, na real, a maioria, que são branquinhas e que a cor da pele puxa pro rosado, então elas estão sendo super usadas! E elogiadas! Todas as clientes que eu utilizo essa base perguntam onde podem encontrar, pois quem tem pouca ou nada de olheiras, ela tampa tudinho sem deixar aquele aspecto de uma base grossa e pesada. Ela é super leve e deixa um aspecto muito natural na pele.

Outra coisa que ganhei foi uma máscara para sobrancelhas. Como eu tenho muuuitos fios e eles são bem rebeldes, sempre usei rímel incolor para domá-los e quando eu falei isso pra ela, ela comentou que lá existe um produto só para isso e me enviou. Detalhe: uso quase todos os dias!

Define-A-Brow - Maybelline

A textura é bem parecida, pra não dizer igual, ao do rímel incolor, mas achei que o rímel incolor deixa os fios muito duros, parecendo um gel. Já este produto da Maybelline doma sem deixar aquele aspecto de gel, ficando mais natural.

Um dos produtos que a Taty me mandou de presente mas que na real eu queria era ter pago por ele foi o Primer Facial da Make Up Forever Professional. Incrível como a diferença de preço é gritante entre EUA e Brasil, não é? Este produto que ela me enviou tem 30ml e custa em média US$20 na Sephora. Sei que o primer facial da Contém 1g “faz praticamente a mesma coisa” (entre aspas porque eu usei apenas uma vez, e lembro que ele parecia ter a mesma textura), também tem 30ml na embalagem mas custa, em média, R$95. Por esse preço brasileiro, prefiro comprar o primer facial da MAC, pois contém a mesma quantidade e custa R$108! Pouca diferença, né?

High Definition Primer - Make Up Forever

Já testei e usei em clientes e a pele fica super aveludada. Pelo custo eu super indico, pois é um produto que dura muito e atualmente, acho essencial. Só usando, sentindo a textura da pele para vocês saberem como ele muda! O detalhe é achar alguém que possa te enviar lá de fora ou comprar quando for viajar, já que, pelo que sei, não se encontra este produto no Brasil e a Sephora (local onde este foi comprado) não entrega em nosso país.

E o último produto que ela me enviou, na verdade nem é no singular, e sim, no plural, afinal são vários produtinhos!!! Eu não sabia que ela havia enviado até abrir a caixa e surtar assim que vejo isso:

Estojo Pincéis MAC

São 24 pincéis!
– 1 pente/vassourinha para sobrancelhas
– 1 escovinha para sobrancelhas e cílios
– 1 pincel do tipo espuminha
– 3 pincéis que vão do extra fino até o mais chanfrado e bem fininho para delinear
– 2 pincéis um pouco maiores e bem firmes de formato comum para delinear e fazer desenhos mais firmes e marcados
– 8 pincéis maiores de cerdas curtas entre formato comum e chanfrado para sombra
– 1 pincel com cerdas um pouco mais compridas e “fofinho” para esfumar
– 2 vassourinhas: uma de tamanho normal e outra extra larga e com cerdas extra compridas
– 2 pincéis para blush: um de formato comum e outro chanfrado
– 2 pincéis para pó: um mais largo e outro um pouco mais fino

Único pincel que eu realmente vi que não tinha e acabei comprando foi o de base.

Adorei o acabamento, as cerdas super macias e aplicam muito bem os produtos, estou apaixonada por este estojo! Acho que é o meu mais novo xodó! Haha!

E então, gostaram dos presentinhos? Tem curiosidade sobre algum deles?

No próximo post falarei sobre as diferentes formas de aplicar base, utilizando meu novo pincel de base. E depois maquiagens já feitas utilizando os duos que comentei neste post! Até a próxima!

6 Responses to “Presentinhos!”


  1. 1 danapeper
    27/11/2009 às 00:34

    Menina!!!! Que presentaooo ein??? Adorei tudo!!!
    Uma coisa mais linda que a outra!!!
    Principalmente os pinceis da MAC! OOOOOOOOTIMOSSS ein?
    :D

  2. 03/12/2009 às 09:19

    Essas sombras sao o “ó” né?
    E o que é esse Creme Fix? Faz mágica!.. heheh
    Tomábanho!

    • 03/12/2009 às 11:45

      Sim, Nina, essas sombras da L’Oreal tem uma pigmentação show, e claro que combinados com o Creme Fix elas ficam perfeitas!

  3. 5 Michelle
    05/12/2009 às 03:59

    Olá Pamela,

    Eu moro em Vancouver no Canada. Eu comprei um duo de sombras da HIP L’oreal, nas cores marron e dourado.
    Adorei a pigmentação e a fixação também.
    Os preços são mais baratos do que os preços no Brasil. A diferença é assustadora.

    Adorei o seu post sobre maquiagem.

    Eu vi a mascara para sobrancelhas da Maybelline por aqui também. Como não conhecia eu não comprei, mas agora acho que vou comprar para testar.

    Parabéns pelos presentes!!

    • 05/12/2009 às 13:33

      Oi Michelle,
      com certeza os preços se tratando de boas marcas no Brasil em maquiagem são assustadores! Por isso fiquei tão feliz com os presentes que ganhei.

      O Duo que tu tem com marrom e dourado deve ser ótimo, pois são cores totalmente usáveis em qualquer ocasião!

      Adoro Maybelline, aqui no Brasil não é tão caro, mas ainda não achei todos os produtos ou até um ou outro que gostaria de comprar, mas quem sabe daqui uns meses, né?

      Obrigada pelo comentário!


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

