19
nov
09

Correria + Maquiagem!


Gente, eu tenho trabalho tanto, mas tanto que tá complicado dar um tempinho pra postar por aqui… tanto é que, olhem só, 2:30h da manhã e eu aqui, trabalhando, mas eu dei um jeitinho, uma pausa, para postar aqui!

Eu fiz muita maquiagem ultimamente, mas confesso que a bobona aqui, esqueceu de tirar foto de todas! Então vou ficar devendo. Mas mesmo assim tenho muitas fotos para próximos posts e espero que gostem.

Bom, no post de hoje vou mostrar a maquiagem que fiz para a amiga Stephanie Gertler ir a um casamento em outubro.
Segue a foto, depois eu falo tudo o que usei.
Stephanie Gertler Stephanie Gertler

Primeiro, não sei porque na primeira foto parece que ela tem essa olheira marcada e escura, acho que foi a luz, sei lá, porque podem ver que na segunda foto não tem, é porque não tinha mesmo, enfim.

Então vamos aos produtos usados:
– Misturei a base Natura Faces Cor Bege Natural Claro com a base Natura Aquarela Cor 16, aplicando com esponjinha dando leves batidinhas.
– Pó compacto Natura Aquarela Cor 40 Bege Claro, aplicando com o pincel para pó da Avon.
– Creme Fix Contém 1g nas pálpebras, aplicando com o dedo para não acumular produto.
– Com um pincel chanfrado da Natura apliquei a sombra em pó Lilás Cintilante da Contém 1g nos cantos internos dos olhos.
– No meio da pálpebra apliquei sombra roxa do estojo P&W com pincel para sombra da Avon.
– Usei a sombra compacta Preto Opaco da Contém 1g nos cantos externos dos olhos aplicando com pincel para sombra da Natura e embaixo da linha d’água aplicando e esfumando com cotonete.
– Delineei a linha d’água com Lápis Preto Kajal Natura Diversa.
– Rímel Avon BeautiFULL.
– Blush Marimekko for Avon nas maçãs do rosto aplicando com pincel para blush da Natura.
– Gloss Natura Faces Cocktail aplicado com pincel para lábios Natura, mas bem pouco produto, pois a Steph não gosta muito de batom.

Eu adoro essa sombra em pó da Contém 1g, Lilás Cintilante, ela fica com um brilho incrível e muita gente adora ela! Vale super a pena comprar.

Mas e então, gostaram? Dêem suas opiniões!

1 Response to “Correria + Maquiagem!”


  1. 1 danapeper
    20/11/2009 às 23:14

    Ficou linda ela!
    Nao sei pq, mas me lembrou uma borboleta esse makeup dela!
    :D


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

