06
out
09

Decoração


Como fotógrafa, estou sempre de olho em fotos de ambientes variados para inspirar tanto a minha casa como fotos, pois também fotografamos para grandes empresas de móveis aqui da cidade e região. E eu adoro idéias que aproveitam algo que certeza iriam para o lixo. Existem pessoas com tamanha criatividade para criar, inovar e transformar o feio em bonito de forma tão simples que eu passo horas e horas olhando várias coisas, desde detalhes pequenos até como transformar aquele móvel velho que até então é feio, em algo bonito!

Abaixo vão algumas idéias fáceis e baratas de se fazer para dar aquele toque especial em qualquer ambiente!

Vela com cedrinho

Vela com cedrinho

Claro que existem os mais variados tipos e preços quando se trata de copos, mas olha que idéia bacana! Colocar uma vela, simples ou perfumada, dentro de um copo de sua preferência e depois pegar galhos de cedrinho/cedro e colar com cola quente. Além de dar um visual super elegante, é diferente e muito bonito!

Vela com canela

Vela com canela

Outra opção super bonita e o melhor: barata! Novamente um copo com uma vela dentro, mas em volta, canela em pau amarrado com qualquer fitinha simples e charmosinha. E sabe o melhor? Quando a vela esquenta o copo, libera um cheirinho delicioso de canela no ar!

Duas dicas super bonitas e fáceis de fazer, não é verdade?
Se vocês gostaram, comentem! Assim posso procurar novas dicas fáceis e baratinhas para um novo post!
Até mais!

1 Response to “Decoração”


  1. 1 danapeper
    21/10/2009 às 23:58

    Eu não curti muito a primeira opção, eu acho muito cara de Natal! =p
    Mas a segunda, eu amei! Fica bem rustico e charmosinho, fora o cheirinho né?
    :D


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

