25
set
09

Moda & Reality Show


Quem me conhece sabe que eu sou louca por moda, maquiagem. E também por seriados (apesar de chatinha) e reality shows. Se juntar moda, maquiagem e reality show em uma coisa só então, eu praticamente piro!
Vejo seeeempre que estou em casa e posso o What Not To Wear, onde Stacy e Clinton além de serem muito mais divertidos, autênticos e queridos com as pessoas que eles “cuidam”, não humilham as pessoas como na versão abrasileirada que pode ser vista no SBT conhecida por Esquadrão da Moda e que é apresentada pelo consultor de moda e stylist Arlindo Grund e a top model Isabella Fiorentino. A Isabella é linda, e claro, top. Arlindo parece ser simpático ao extremo e adoraria conhecê-lo, mas acho que as brincadeiras deles acabam humilhando as pessoas, enfim, acho que por mais simpáticos e por mais brincadeiras que eles façam querendo deixar a pessoa a vontade, não funciona. Eu simplesmente digo que não gostaria de participar de um programa se fosse para ser humilhada em rede nacional.

Outro que adoro é Tim Gunn: Guide’s To Style. Primeiro que, aos meus olhos, ele parece ser um super querido, e depois que tudo o que ele diz em seu programa funciona e aplico no meu dia-a-dia, seja quando me visto ou quando tenho que escolher uma roupa para uma das modelos que irei fotografar. Mas a parte crucial do programa (pelo menos pra mim), depois do desfile final quando vemos a pessoa transformada e com um estilo próprio, é ver ele levar aquelas mulheres que até então estão descobrindo seu estilo em um estilista conhecido/famoso de New York, e depois de babar e provar vários modelitos maravilhosos, ganhar um deles! E claro, a parte em que ele manda a escolhida do programa para a revista InStyle eu também iria amar!

Mas um que me chama muita atenção é o Project Runway. Heidi Klum, linda, bela, exuberante, maravilhosa e tantos outros zilhões de adjetivos são poucos para esta modelo que apresenta o programa. E praticamente desde o início gostei e fui com a cara da Leanne e de lá pra cá eu dizia que ela seria a vencedora do Project Runway desta quinta-feira, e foi! Mas o desfile da Korto foi simplesmente maravilhoso! Para não ficar só palavras e também para quem não viu, fui à caça na internet de fotos de alguns looks do desfile feitos por ela:

(Foto: No site não diz o nome do fotógrafo!)

Desfile Korto - Project Runway

Amei os 3 looks, e só não usaria o azul pois sou baixinha e ficaria menor ainda com um vestido longo desse, mas definitivamente amei a cor! Korto nasceu na África, mas mora nos EUA. Sua inspiração foi seu país, a África, mas como o NOSSO país tem um pézinho lá (apesar do sul nem tanto assim), fiquei imaginando várias e várias brasileiras, incluindo-me neste pacote, usando os vestidos que ela desfilou hoje no programa. Amei o amarelo e o verde, sempre com cinturas bem marcadas, alongando as pernas e com detalhes maravilhosos da cintura pra cima.

Desfile Korto - Project Runway

Desfile Korto - Project Runway

Amei essa roupa branca, talvez eu não usaria nessa cor, mas em uma cor neutra como cinza, azul marinho, preto… com certeza usaria em um evento ou até mesmo para fotografar um evento, estaria linda e super chique! O modelo da segunda foto não faz muito meu tipo, apesar de eu ter achado lindo. E ali, outro vestido verde maravilhoso! Amei o decote, a forma como ela usou, imagino eu, bijouterias para fazer aquele detalhe e o corte na perna é simplesmente sexy, apesar de longo, acho que eu arriscaria!

Desfile Korto - Project Runway

Desfile Korto - Project Runway

E aqui um vestido que eu babei. Eu meio que sempre fui contra roupas de um ombro só, mas atualmente tenho amado e esse vestido me conquistou por completo. Amei a cor, o detalhe da parte de cima da cintura, novamente a cintura marcada, olha… as chances de o dia que eu casar fazer um modelo parecido como este, menos armado e tal, mas de uma cor mais clara, são bem grandes. Já pensei nele na altura do joelho, ou um pouco mais curto, em várias cores, com várias sandálias, enfim! Este vestido eu compraria sem pensar duas vezes!

E vocês? O que acharam? Tem “tara” por algum reality show?

Obs.: Nos blogs onde foram publicadas estas fotos não tinham créditos ao(s) fotógrafo(s), mas imagino que sejam imagens diretamente da BravoTV, posso estar errada, mas, de qualquer forma, a BravoTV está linkada diretamente para o site do Project Runway.

2 Responses to “Moda & Reality Show”


  1. 1 danapeper
    27/09/2009 às 01:30

    Menina, eu simplismente AMEI esse vestido verde com o rasgão na perna! PERFEITO!!!
    Bem, eu adoro reality shows tb, só que eu nunca acompanho sabe? nunca sei a hora e tb quase nunca tou em casa na hora pra ver na tv…
    mas eu sempre paro em alguns quando eu to zapeando os canais da tv a cabo!
    eu adoro ver as tendencias de moda tb, mas como eu tenho um estilo mto diferente, muitas dessas tendencias eu não consigo seguir… sempre fui assim, usei as coisas de uma maneira diferente do comum e todo mundo me chama de estilosa, seja pelas bolsas diferentonas (sou tarada em bolsas!! tenho de bolinha, estampa de anime/mangá, cores vibrantes, xadrez) ou acessórios (adoro os divertidos, desenhos de animais em geral, frutas, coloridinhos, pulseiras largonas e maxi aneis)…
    mas quem me conhece, sabe que eu sou assim mesmo, adoro chamar atenção =p

  2. 28/09/2009 às 11:57

    também adoro essas coisinhas, pena que não tenho tv a cabo pra assistir.. =/
    bjins


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

