23
set
09

Produtos: Shampoo & Condicionador Natura Plants – linha Limpeza Profunda


Havia falado neste post que quando tivesse usado bem o shampoo e o condicionador da Natura Plants – linha Limpeza Profunda, eu daria aqui meu “depoimento”, não é verdade?

Bom, eu usei quase minha vida inteira a linha Seda. Já tentei L’Oreal, mas deixava meu cabelo oleoso, mesmo usando o para cabelos secos, ou ondulados, ou qualquer outro. Já tentei também Monange, mas gente, foi o pior de todos! Meu cabelo além de ter ficado extremamente seco, armou de um jeito que nem a chapinha baixava a juba. Tentei o Fructis e foi uma experiência nojenta, em toda a área da raíz, meu cabelo ficava grudento, pior do que oleoso, parecia que tinham derrubado litros de cola nele, ui! Sem contar a linha OX, Palmolive e etc, que todas deixaram meu cabelo super armado. Então, como meu cabelo nunca foi bem onduladinho comportado, muito menos liso, o Seda era o único que deixava ele mais ou menos bacana, afinal, o cabelo também não ajudava muito, né? Depois de tanto me enxer o saco com o cabelo e que ele nunca ficava bonito e que bastava São Pedro pensar em fazer chover, ele se armaza todo num frizz incontrolável, fiz a Escova de Vinho em um salão bem bacana aqui da cidade, amei o resultado. Bastava lavar o cabelo, pentear e deixar secar que ele ficava totalmente liso! Se eu quisesse ele EXTREMAMENTE liso então, bastava dar uma secadinha com o secador e voilà.

Mas como fiz a tal Escova de Vinho em Fevereiro de 2008, e em Janeiro de 2009 cortei uns 30cm mais ou menos, a maior parte da escova de vinho foi embora ao passar a tesoura, mas meu cabelo ainda estava bem comportado, mas o Seda não estava mais fazendo seu papel. Só agora, em Setembro de 2009, criei vergonha na cara e experimentei outro shampoo e condicionador, esse que citei no outro post e no início deste: Natura Plants – linha Limpeza Profunda.

Já usei algumas vezes, a consistência do shampoo é mais densa do que os que eu já tinha usado, achei meio estranha, mas já me acostumei. A consistência do condicionador é bem parecida com os condicionadores comuns que vemos por aí. Mas bem, ao sair do banho, o cheirinho do produto, que é uma delícia, fica por horas em seu cabelo, o que eu amei, pois além de não ficar forte parece que tu sempre acabou de sair do banho, já que nunca senti o cheiro do shampoo/condicionador em meu cabelo depois de seco. Outra coisa que eu adorei é que ele deu um pouco de volume, mas controlado, apenas destacou as camadas do meu cabelo (ele foi cortado em vááárias camadas) e deixou elas mais onduladas, emoldurando melhor e de uma forma mais bonita o meu rosto. Sem contar que deu um brilho maravilhoso e um balanço bonito também.

Ou seja, a minha nota é 9,5. Sendo que para o Seda seria um 8 e os outros todos abaixo de 6. Não ganha um 10 porque com a mão molhada é meio chato de abrir a embalagem, pois tu tem que empurrar a tampa pra cima. Mas o valor dos produtos é muito bom, se for comparar com os que vemos atualmente no mercado. Como ainda não utilizei nenhum outro produto melhor que esse, ele acaba ficando com a nota máxima, isso se eu ainda não achar outro melhor, mas daí eu venho contar para vocês!

2 Responses to “Produtos: Shampoo & Condicionador Natura Plants – linha Limpeza Profunda”


  1. 1 danapeper
    23/09/2009 às 22:14

    Menina, aconteceu a mesma coisa com fructis no meu cabelo… ô shampoozinho asqueroso viu? pra mim ele é o pior de todos sempre!!!
    eu comprei esse shampoo da natura tambem, to esperando só chegar!
    eu sempre usei dove, ai mudei agora pros da loreal, to gostando… mas tb meu cabelo não é tão dificil de se agradar sabe? é escorrido e muito pouco, entao tudo nele da certo! xD
    só limpando é a conta
    hahahahahaha

  2. 2 Luiza
    25/09/2009 às 18:52

    Eu também tô usando a linha Plants da Natura, mas peguei o para cabelos cacheados. Tô adorando.
    E tu já deu uma olhada na nova linha da Seda? Tô louca pra testar. Eles deram uma repaginada na marca e tá super diferente.


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

