15
set
09

Produtos: Natura


Hoje recebi uns novos produtos Natura e estou louca para testar.
Comprei o Shampoo e o Condicionador da linha Plants – Linha Limpeza Profunda. Ainda não usei, pois chegou quando eu bem tinha saído do banho, mereço? Hehe! Enfim, assim que eu tiver usado algumas vezes dou minha palavra final, mas espero poder abandonar os shampoos e os condicionadores Seda que eu noto que meus cabelos não ficam tão macios quanto eu gostaria. O shampoo e o condicionador são esses:

Shampoo Plants (Foto: Site Que Barato)

Shampoo Plants (Foto: Site Que Barato)

Condicionador Plants (Foto: Site Que Barato)

Condicionador Plants (Foto: Site Que Barato)

Até hoje nunca me acertei com desodorantes. Quer dizer, todos os que uso funcionam, é claro, mas nenhum deles fica com o cheirinho gostoso que eu sinto nas outras pessoas, então eu vivo mudando e rezando para que eu encontre um que eu goste. Pois hoje, já quando saí do banho, que foi quando chegou a encomenda, passei o desodorante do perfume SuperStilo que eu uso e amo. E estou aqui, me sentindo cheirosa e amando o cheirinho! Acho que finalmente achei um que eu realmente goste! A embalagem é essa:

Desodorante Natura SuperStilo (Foto: Site MercadoLivre)

Desodorante Natura SuperStilo (Foto: Site MercadoLivre)

E o último produtinho desta encomenda foi a Bage da linha Faces que encomendei especialmente para usar nas minhas clientes de pele super branquinha, o que é muito comum aqui. Eu tenho uma da Natura Diversa, a Cor 16, que fica muito bom também, mas ainda não ficava perfeito e uma cliente minha me indicou essa, já usei nela e vi que fica super perfeito, então encomendei. É a Base Natura Faces cor Bege Natural Claro. Adorei o produto, a fixação é muito boa, tudo isso constatei da outra vez que utilizei o produto de minha cliente então não pensei duas vezes ao comprar. A embalagem é esta abaixo, só não achei a cor exata do produto na internet, mas assim que eu fizer um make utilizando ela eu fotografo e coloco aqui para vocês verem.

Base Natura Faces (Foto: Site Loja Natura)

Base Natura Faces (Foto: Site Loja Natura)

De Natura, por enquanto, é isso. Eu havia encomendado o MagiX com minha amiga também, mas a Avon entregou o pedido dela errado, ou seja, não mandaram junto meu MagiX. Mas pensando bem até foi bom, pois estou pensando seriamente em comprar o Primer Facial Incolor da Pharmacus que a Marina fala no blog dela, o 2beauty, neste post aqui. Que além de ter um valor super atraente, vendo as fotos, ele parece muito bom.

Amanhã tenho umas fotos para fazer e a make vai ser super linda, com certeza iremos fotografar o making of e então posto aqui para vocês verem assim que eu tiver tudo prontinho! Até o próximo post!

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

