13
set
09

Esmalte: ColorTrend Rosa Retrô Avon


Bom, hoje consegui tirar um tempinho para fazer as unhas. Enquanto eu esperava pra começar a transmissão ao vivo do Mundial de Motocross que, neste ano, foi em Canelinha – SC (adorava acompanhar meu irmão, quando ele era piloto e andava em Canelinha). Então, como terça tenho uma sessão de fotos pra fazer, já pintei pensando no look que vou usar, que será calça jeans, blusinha (não sei ainda se rosa ou nude) e sandália rosinha salto médio. Vejam:

Esmalte ColorTrend Rosa Retrô Avon

Esmalte ColorTrend Rosa Retrô Avon

Eu tenho comprado vários esmaltes da Avon, primeiro pela facilidade de comprar sem sair de casa, segundo porque eles tem durado bastantinho, e olha que limpo a casa, lavo louça, etc. O único contra que tenho é que ele tem um cheiro muito forte e eu já não curto muito, quem dirá minhas gatas, elas odeiam e me deixam fazer carinho nelas só depois de um dia, que aí o cheiro já amenizou!
Estou muito na onda dos esmaltes rosas. Já fui do vermelho, mas eu não consigo fazer direito. Deixo o vermelho para quando vou à uma manicure, que aí não tem erro, até porque eu tenho o péssimo costume (conforme falei no outro post) de comer as peles ao lado da unha, aí o esmalte nunca sai direito.

Bem, eu adoro esse Rosa Retrô, tenho vários outros esmaltes, mas vira e mexe é dessa cor que minhas unhas estão!

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

