12
set
09

Onde comprar?


Já falei e repeti muitas vezes que aqui onde moro existem lojas que vendem diversas marcas, mas como morei um tempo em Florianópolis e me acostumei a ver as lojas das marcas onde eu via a coleção inteirinha, quando chegava aqui me dava um piti quando via só parte da coleção de determinada marca na(s) loja(s). Entendo que por vezes não é viável comprar a coleção toda, mas eu acho que tem gosto pra tudo. Mas o que mais me deixa(va) indignada era ver 10 exemplares (para não dizer mais) do MESMO sapato, da mesma cor, se duvidar, até do mesmo número a venda na mesma loja. Em uma cidade pequeno feito a que eu moro eu acho uma sacanagem das bem grandes esse tipo de coisa, afinal, acaba parecendo uniforme, bonito, elegante e chique, mas uniforme. Cada pessoa tem um estilo, por mais que ela saiba combinar a mesma peça, seja de roupa ou sapato, que tu tenha, sempre tu encontra com ela em um local menor ainda onde todas as pessoas irão notar, aí é batata, nos sentimos mal.

Por isso eu tenho a (péssima) mania de ficar olhando sites de outros estados e até de outros países para namorar peças e mais peças e depois comprar.
Um dos sites que mais gosto é o Forever21. São roupas, sapatos e acessórios baratos e já comprei nele através de uma amiga, pois infelizmente não entregam no Brasil. As roupas são de muito boa qualidade, totalmente recomendo. Abaixo vocês podem ver uma das peças que eu super queria:

Blusinha Forever21

Blusinha Forever21

Aí, seguido desse, tem mais dois que eu sempre namoro e o melhor: entregam no Brasil! Um deles é de óculos e acessórios, o BleuDame, óculos baratérrimos e super bonitos. Comprei a armação do meu óculos de grau nesta loja e estou doida para comprar um de sol para o verão! E o outro é o Mod Cloth. Ainda não comprei no site, mas babo nos vestidos e em vários sapatos. Este é todo mais vintage, o que eu amo. Sou maluca por vestidos apesar de ter uns 2 ou 3 apenas. Mas espero um dia poder mudar isso e ter vários! Abaixo, alguns modelos que amo!

Vestido ModCloth

Vestido ModCloth

Vestido ModCloth

Vestido ModCloth

Bom, vou ali namorar mais uns vestidos, umas sandálias e uns óculos. E vocês, o que procuram para este verão? Existe algum site em especial que vocês compram roupas, sapatos ou acessórios pela internet? Contem aí nos comentários, vou adorar saber e conhecer mais alguns links para o meu vasto Favoritos para namorar!

3 Responses to “Onde comprar?”


  1. 1 Taty Barauna
    12/09/2009 às 05:08

    Pois…..

    Nao sou muito de moda..sou mas do estilo “largada” mesmo! LOL Nah!Eu gosto sim de me vestir,mas sou mais confortavel.Eu amo a Forever 21!!!Oh lojinha otima de se comprar,sempre estou indo la ver as novidades.Ai verao,e aqui ,inverno!!Bom pra mim pegar as promocoes! lol mas estou louca pelo frio.Ate porque aqui o verao esse ano foi uma piada…de nada de muito calor….mas estou querendo usar minhas jaquetas e la vou neve!!! LOL
    Entao bom verao pra voces e qeu venham os vestidos lindos! =)

  2. 12/09/2009 às 14:17

    Nunca comprei roupa pela internet e acho que nunca vou comprar.
    Sei lá, preciso provar, ver se fica bom.. imagina comprar e quando a encomenda chega não do agrado :S

    Aqui na Alemanha compra muito por catálogo… o que dá na mesma que comprar pela internet, né.

    Mas concordo com vc em uma coisa… vestidos são o ‘Ó’! AMO!… =D

  3. 3 Carla
    12/09/2009 às 22:59

    Olha que legal esse site. Adoro comprar nessa loja..as roupas e acessórios são bem bacanas.
    http://www.hm.com/us/#/startns/

    Beijokas.


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

