01
set
09

Maquiagem: Stephanie Gertler


Hoje eu fiz umas fotos para minha amiga Steph. Mas sobre as fotos, vocês poderão ler no blog da Chroma. Aqui vou apenas falar da maquiagem que fiz nela. Eis a foto:

Stephanie Gertler

Stephanie Gertler

Aí está! Usei uma base líquida da Natura Aquarela Cor 16, depois apliquei corretivo Natura Candeia Extremo Conforto Cor Médio, e depois um pó compacto Natura Aquarela Cor 4. Apliquei o Creme Fix (Primer para Sombra) da Contém 1g, e usei uma sombra perolada/nude (porque bege é brega! haha) nos olhos, colocando apenas um pouco de marrom cintilante escurinho para os cantos externos e para marcar o côncavo: ambas da paleta da P&W. Nos olhos usei também o Lápis Kajal Natura Diversa para delinear os olhos na parte de cima e na marca d’água, e o rímel BeautiFULL da AVON. Usei dois tons de blush da Natura Aquarela na Steph: o blush cor 3 para afinar o rosto (abaixo das maçãs) e a cor 2 nas maçãs. E para finalizar, usei o batom Natura Aquarela Cor 6 (coral).

E como agora tá na moda os grampos ficarem aparecendo, usei propositalmente os grampos pretos para prender o cabelo da Steph de uma forma bem fofa, que a gente adorou e até achamos que ela lembrou a Katy Perry.

Obs.: A pele dela não é tãoooo branquinha assim, a base Cor 16 fica bem certinho na pele dela.

3 Responses to “Maquiagem: Stephanie Gertler”


  1. 01/09/2009 às 16:56

    interessante.. eu uso o corretivo claro. esse médio não é mto escuro?

  2. 01/09/2009 às 17:02

    Jac, tenho usado o médio em mim, que fica bem iluminado, e o médio na Steph fica bem bom, depois de bem espalhado fica bem clarinho. Mas em peles mais clarinhas que a dela eu geralmente nem preciso usar corretivo, mas mesmo assim estou providenciando a compra do Claro ;)

  3. 3 danapeper
    02/09/2009 às 23:29

    Ja falei que achei um maximo essas fotos, bem cara de antiga! Linda!
    Ah, e vc me perguntou naquele dia sobre o corretivo do duda e não soube responder se era bom ou não, então lá vai:
    É ÓÓÓÓTIMO!!!!
    super recomendo!!!
    Bem sequinho e dura que é uma beleza de creuza!
    :D


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,865 visita(s)

