29
ago
09

Esmalte: ColorTrend Pink Star Avon


Esmalte ColorTrend Pinks Star Avon

Esmalte ColorTrend Pink Star Avon

Eu adoro ter as unhas sempre pintadas, acho que dá um toque super legal. Mas como dificilmente tenho tempo de ir à manicure, faço as unhas sozinhas do jeito que consigo (leia-se: descoordenadérrima!). Tenho vários esmaltes e tenho que me segurar para não comprar um vidrinho novo a cada ida à farmácia e/ou supermercado. A minha última aquisição foi este da foto, o Pink Star da Avon. Tenho uns 3 tons de rosa da Avon e amo os três.

Depois de hidratar as mãos, passei uma cor base clarinha (Rendinha – Risqué) e apenas uma “demão” do Pink Star.

Obs.: Não reparem, estou sem alicate para cutícula, então apenas empurro. E ah, eu tenho a péssima mania de “comer” os cantos das peles. :S

3 Responses to “Esmalte: ColorTrend Pink Star Avon”


  1. 30/08/2009 às 03:13

    tá linda pam!
    E só uma “demão”?? Esse é do “bão” hein?!
    hehehe..

  2. 30/08/2009 às 22:15

    eu tb super como o canto do dedo! xD
    tb nao tenho tempo de ir na manicure, mas o detalhe eh q nao tenho cordenação motora pra pintar as unhas, ai elas tao sempre podrinhas…
    ai de vez em quando eu vou ai elas se arrumam
    =p

  3. 3 dayana
    22/02/2010 às 01:01

    Linda essa cor…..essa semana vou pintar com ele….


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

