17
ago
09

Maquiagem


Neste final de semana tive uma amiga e cliente para fotografar, a Caroline, pra mim, Carou, e a mãe dela. A Carou, além de minha amiga há séculos, é também minha consultora Natura e Avon, tudo que quero e preciso é com ela que faço meus pedidos. E no dia das fotos dela, além desse pôr do sol maravilhoso que vocês podem ver logo abaixo, ela me entregou algumas encomendinhas. Mas primeiro, apreciem o pôr do sol no interior de Campo Alegre, cidade vizinha à minha, uma das locações das fotos delas.

Pôr do sol no interior de Campo Alegre.

Pôr do sol no interior de Campo Alegre.

Bom, depois de algumas fotos externas (em breve no site da Chroma), a gente fez algumas fotos dela em sua casa, usando parte das coisinhas que encomendei com ela. Vai aí uma foto:

Caroline Silva

Caroline Silva

Aqui está a linda Carou, usando base cor 16 e pó compacto cor 4, ambos da Natura Aquarela. As sombras, grafite e azul, são da paletta P&W. Usei dois tons de azul, o primeiro tom, passei em toda a pálpebra e depois passei o grafite nos cantos externos e esfumei, depois usei um azul bem claro somente no canto interno do olho, para iluminar. O delineador preto que usei foi da Avon Colortrend, e usei também o lápis kajal preto da Natura Diversa. O blush e o batom, são da nova coleção da Natura, o blush é a cor 02 e o batom é o coral, cor 06. Usei também um blush iluminador da Avon para Marimekko. Tanto para sombra, quanto para pó e blush, usei os pincéis da Natura Diversa, que estou amando, são super macios!

Estou simplesmente apaixonada por essas cores vibrantes. Claro que para fotos, eu gosto de abusar, mas sempre com bom senso. Já para o dia-a-dia é aquela coisa: boca colorida, olho mais nude; ou boca nude e olho mais colorido/pretão. Adoro!

E vocês? Como gostam de ser maquiadas ou de se maquiarem?

4 Responses to “Maquiagem”


  1. 1 Carou
    17/08/2009 às 16:15

    AMEEEEEEEEEEEEI ;*

  2. 17/08/2009 às 18:23

    Durante o dia eu tenho preguiça de elaborar algo mais tchuns no olho então fico no rimel e lápis quase sempre. E blush, não vivo mais sem o meu blush da Aquarela hehehe.. gosto daquela cor meio bronze. Não lembro o número. Tu molha a sombra pra passar ou é só ela mesmo?

  3. 17/08/2009 às 20:52

    Jac, nesse caso eu usei só ela mesmo. Achei que o problema com as minhas sombras da paletta P&W é que não estavam fixando, mas o pincel novo de sombra da Natura já ajuda a fixar bem melhor o produto. Sem contar que usando um primer antes, ela fica mais viva também.

  4. 18/08/2009 às 09:52

    ok, de maquiagem deixo pra vocês debaterem….
    mas o Por-do-sol tá lindo.
    e a locação/fotos foram um show a parte.
    =)


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

