14
ago
09

Máscara para Cílios


Outro dia desses, lendo este post aqui no Julia Petit, realmente notei que além de existirem inúmeros tipos de rímel no mercado, e que além disso eu possuo alguns diferentes também!
Os que tenhos são esses:

Natura incolor, Natura preto, CoverGirls para cada cor específica de olho, Givenchy Phenomen'Eyes e 2 Avon Colortrend, um verde e outro roxo.

Natura incolor, Natura preto, CoverGirls para cada cor específica de olho, Givenchy Phenomen'Eyes e 2 Avon Colortrend, um verde e outro roxo. (Foto: Pamela Machado)

Os da Natura e da Avon, possui aquele aplicador mais comum:

Natura

Gosto deste aplicador, mas às vezes ele empelota tudo, não deixando aquele visual mais natural. Tanto o incolor quanto o preto da Natura, funcionam, deixam os cílios mais alongados e bonitos. Já os coloridos da Avon Colortrend eu não indico, pois testei em clientes que tem os cílios mais claros e a cor não pega, e eu que tenho cílios escuros então, sem chance, parece que passei um incolor. No início até fica um resquício de cor, mas em segundos some. Como este acaba sumindo, acaba ficando fácil de removê-lo, assim como o incolor da Natura. Já o preto da Natura dá uma borradinha, mas nada demais.

O rímel da CoverGirls que está na primeira foto veio dos Estados Unidos, junto com o da Givenchy. Minha amiga Taty Barauna comprou para mim e me enviou. Esses da CoverGirls, linha Exact Eyelights, são os que a Rihanna era garota propaganda, e existe um rímel para cada cor de olho, pois ele prometia fazer o olho ter mais brilho, ou seja, acentuar a sua cor de olho. Tenho ele para olhos verdes, azuis, castanhos e mel.

A foto não é muito boa, mas o aplicador não é tão cheio como os anteriores, os “dentinhos” são menores, e na minha opinião eles aplicam muito bem, alongam e ainda mantém os cílios separados, o que eu adoro. No caso da foto, seriam apenas os brancos, o produto vermelho não tenho. Testei cada um deles nas cores de olhos que eles diziam acentuar a cor e nada, não notei nenhuma diferença gritante. Parece um rímel comum, não muito preto, mais pro marrom. Mas fica muito bom. Também é fácil de removê-lo.

E o da Givenchy deixei para falar por último porque… bom, vocês vão ver:

Adorei este produto, ele realmente faz o que promete. Dá volume e alonga bastante, na minha opinião. Tenho clientes que já tem cílios bem compridos, dispensando o uso de cílios postiços e com esta máscara, fica perfeito. O aplicador só na ponta é ótimo para alcançar os cílios dos cantos. Mas se você pretende usá-lo em um evento que irá chorar, ou vai pegar um pouco de chuva, por exemplo, não aconselho. Ele gruda nos cílios de um jeito que mesmo tirando com água, além de te borrar toda, ainda fica bastante produto nos cílios, sem contar que a pele que ele borrou é praticamente impossível limpar com água, consigo limpar apenas com lenços demaquilantes ou então com produto próprio remoção de maquiagem, mas ainda assim sinto que fica um pouco nos cílios.

Agora estou aguardando a chegada do Avon BeautiFULL, que li vários comentários positivos sobre ele na internet e resolvi comprá-lo para testar e, se gostar, usar.

Espero que tenham gostado. E o que gostariam de ler em um próximo post? Sobre esmalte, pincéis para maquiagem, blushes ou outro assunto fora da maquiagem? Deixem seus comentários e opiniões!

2 Responses to “Máscara para Cílios”


  1. 14/08/2009 às 15:06

    Adooooro rímel. Nem preciso dizer né. Eu uso esse da Aquarela. E quero comprar uns coloridos. Vou procurar na contem 1G :)
    Fala de sombras tb :P

  2. 14/08/2009 às 20:37

    Jac, uma amiga minha (revendedora Avon e Natura) tem um rímel vermelho da Contém 1G e realmente fica vermelho. Super bacana!


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

