09
ago
09

Uma mão lava a outra.


Esse título diz a respeito das pessoas que se ajudam, não do álcool que você está usando diariamente nas mãos para tentar se manter longe da nova gripe que todos um dia ainda iremos pegar, acredito eu.

Ajuda das pessoas? Podemos ajudar e ser ajudadas de diversas formas, mas no meu caso eu recebi a ajuda de uma amiga que só conheço virtualmente, mas parece que nos conhecemos há um tempão! A Taty Barauna é brasileira e mora nos Estados Unidos há alguns anos. Ela já havia me dado de presente algumas máscaras para cílios da CoverGirls e também o Phenomen’Eyes da Givenchy. E agora ela me ajudou a achar a sandália preta perfeita! Achamos uma sandália linda e por uma bagatela simplesmente inexistente no Brasil. Estou super feliz, claro, afinal o par é perfeito e preto, exatamente como eu queria e estava procurando. (E também porque ela não só me ajudou a achar, enviar e também porque foi um presente!)

Nunca ajudo as pessoas esperando algo em troca, nunca mesmo. Quem me conhece sabe disso. Mas também não posso negar que um presente ganho quando não é seu aniversário, natal ou qualquer outra data festiva que se receba um, é MUITO bom.

Sei que um agradecimento não vai ser o suficiente para agradecer por este presente super especial, mas mesmo assim, quero deixar registrado pra Taty: AAAAMEI Taty! Obrigada meeeesmo!

E vocês já ganharam algum presente que queriam tanto assim quase que de surpresa? Seja do namorado, da mãe, de uma amiga… conte-nos!

5 Responses to “Uma mão lava a outra.”


  1. 1 Taty Barauna
    09/08/2009 às 03:42

    WOHOOOOO!!!!
    Thank you a voce guria!!Por essa grande amizade!Por estar sempre me tirando duvidas e ajudando a crescer nas fotos!!Seu trabalho me inspira!E quem me conhece,sabe como gosto de agradar as pessoas que amo!Nao sou do tipo materialista,muito ao contrario.Pra mim as coisas mas importantes na vida nao tem preco!
    Mas amo surpresas tambem!!Recebi uns presentes do meu amigo,Tere,da banda da NOva Zelandia ,e parecia uma crianca deslumbrada!Muito legal,porque mostra que a pessoa se preocupa e pensa em voce!!
    Amei o blog,mas uma vez ,muito obrigada!!!
    Voce e o o Du sao o maximo!!!So blessed to have ur friendship! =)

  2. 09/08/2009 às 19:56

    ahhhhhhhhhhhhhhh, uma vez eu ganhei flores do ex. Sem motivo. Fiquei toda toda. É mto bom presente.
    E a foto da sandália???

  3. 09/08/2009 às 21:39

    Ah, vou esperar a sandália chegar para colocar foto da sandália feita por mim e também no meu pé, né? Bem mais legal e também para deixar vocês ansiosas! :P

  4. 4 Flávia
    09/08/2009 às 23:02

    Eeee…eu vi a sandália, e acompanhei a fase da Pam e como ela queria a sandália perfeita que ela vai ter agora, a sandália é a cara dela, até falei pra ela, quando ela estiver tirando as fotinhas , as pessoas vão olhar para o pé dela e não para a lente da câmera rsrs….
    Eu adoro receber presentes inesperados, surpresas, eu acho que são os presentes que nos deixam mais felizes!…Porque são presentes que tem um carinho grande junto com eles…:D

  5. 5 danapeper
    10/08/2009 às 00:11

    nossa!!! eu quero ver essa sandalia ein???
    acho que todos amamos granhar presentes, principalmente de pessoas especiais! eu acho q eu nunca ganhei algo assim q eu quisesse mto e fosse uma surpresa… :(
    bem, eu fico esperando o meu presente surpresa bombastico e você ahaaaaazaaa com sua sandalia nova!!!
    =*


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 34,725 visita(s)

Flickr

nada {pullip another alice}

nada {pullip another alice}

my toy and i

Mais fotos

