03
ago
09

O início.


Não é de hoje que eu gosto de ter blogs e escrever neles, mas depois de deletar o último blog pessoal que tive e de manter apenas o blog da Chroma, senti necessidade de ter um blog que não fosse dentro da Chroma, para poder falar de assuntos que gosto e que, posso não dominar, mas me interesso e me informo.

É por esse motivo que estou aqui. Quero falar de fotografia, de moda, de maquiagem, de São Bento do Sul, de Santa Catarina, de projetos pessoais e idéias.

Gostaria também que vocês comentassem dando suas opiniões, vontades, para que possamos compartilhar e também trocar idéias, do que vocês gostam ou não, se concordam ou não, coisas que nos fazem ter uma discussão saudável.

É apenas o primeiro post, mas espero que gostem desde já.

Até mais. ;)

4 Responses to “O início.”


  1. 03/08/2009 às 21:55

    vida longa ao blog!

    beijão,

  2. 03/08/2009 às 23:14

    eu sou totalmente a favor né :D
    bem-vinda.

  3. 3 diniz
    03/08/2009 às 23:14

    Pam e seus blogs ;) dou o meu apoio e já está nos favoritos. Boa sorte, beeijo.

  4. 14/08/2009 às 13:52

    É o vício. Eu tô há umas duas semanas trabalhando numas telas para lançar meu weblog novamente… quero publicar umas coisas de projetos open que eu tenho contribuido.. e blog é uma boa para isso.

    Aviso qdo tiver :)


Comments are currently closed.

Pamela Machado

Pamela Machado

Pamela Ketlin Machado Mendes de Lima. Fotógrafa e sócia da Chroma Fotografia. Moradora da cidade de São Bento do Sul, nordeste de Santa Catarina.

Categorias

Estatísticas

  • 35,007 visita(s)

